Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando RPs - Explicação - Sorteio

maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal! TheCowPlayer, aqui estou de novo pra encher o saco, e dessa vez, falar sobre 2 coisas...

1º não existe nenhum meio de ganhar RPs, Skins, Champs por programas, seu computador só manda sinais pro servidor do League of Legends, onde seus dados estão, e eles respondem a cada atitude sua, tanto in-game, quanto os "IPs, RPs, Champs, Runas, etc.." tudo que você tem, está armazenado no computador deles, nada que você instalar ou utilizar no seu computador, vai mudar no servidor deles, só vai correr o risco de perder a conta, não existem meios de falsificar RPs, e outras coisas, você tem que pagar, promoções, ou até mesmo Giveaways (famosos sorteios) e esse é o ponto que quero citar nesse 2º assunto...

2º faço videos, tenho um canal no youtube (alguns de vcs talvez ja tenham visto, costumo encher mto o saco tanto in-game, quanto no forum) jogo Dota, Heroes of Newerth e League of legends, entre outros jogos, só citei os Mobas, e tenho feito alguns videos de league of legends, meu canal está no começo, mas ja fui elogiado por profissionais (na época, 1 era 1850 Elo, e outro 1820, um deles está com 1900+) e isso me deu uma força mto grande pra continuar fazendo videos, e como trabalho na internet, tenho tempo pra fzer videos, e quis montar um novo computador pra dar mais qualidade pra vcs, e pra festejar a chegada do meu novo computador, estou fazendo sorteio de RPs, confiram no forum oficial do League of Legends, confiram meu canal! farei 2 sorteios por mês, ambos de 500 RPs... e tbm farei Giveaways de CD Keys de outros jogos... grato galera! TheCowPlayer

Link pro tópico no forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.