sergio100 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Old Perfect World Sem novos itens Sem novas raças Servidor voltado para low rate- 15x exp; 12x alma;12x moeda ADM e GM ativos Data de lançamento: 02/03/2013 (disponivel apenas o download cadastro só abre hoje no final da tarde ou amanhã) Venha se divertid no antigo modo de jogar perfect world conhecido como Dusk Mold acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke292415 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Cultivo? Gold Semanal? Por que só tem download completo? Queremos PATCH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Versões 1.3.6 , que eu sei , não tem patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke292415 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Versões 1.3.6 , que eu sei , não tem patch Então você é lezado. Tem que ter Patch para não precisar baixar esses 3GB. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Então você é lezado. Tem que ter Patch para não precisar baixar esses 3GB. [/color][/b] Bom , Peço mais respeito . E , nunca vi patch 1.3.6 . Se você está falando que tem , me manda um saite pra mim conferir . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phanzergames 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Assim Patchs tem mais só há patchs se o dono quiser fazer se nao quiser ai ja num sei >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke292415 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Bom , Peço mais respeito . E , nunca vi patch 1.3.6 . Se você está falando que tem , me manda um saite pra mim conferir . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/b] Pelo jeito existe mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke292415 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Claro né, mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Se houver um patch vou jogar! Minha net é fod4, se colocar pra baixar vai demorar no minimo umas 20h '-' ______________________________ Como o manolo falo ali e cima, detalhe mais as característica do server... Gold aconselharia full cubi (e.e), mas como nenhum adm quer bancar servidor full free, devia coloca-lo em modo Donate, Leilão e Gold Semanal.. mas você que sabe '-' http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallan Knoxx 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Vou conferir, parece ser massa o servidor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakura12 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 O server é full cast?? se naum for eu jogo'-' by:Finn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Vou jogar nesse servidor, me fez lembrar quando começei a jogar pw, era um sacer que usava arco com o nome de Hel_BoY KKKKKKKKK' Servidor está online, porém vão liberar o cadastro lá pelas 19h~20h! Vai ter evento de boneco de neve na inauguração... PvP no Old e.e http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasUR' ! 1 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Versões 1.3.6 , que eu sei , não tem patch [/color] Perdoai-o senhor, ele não sabe oque diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaanG 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 aa nao da pra cadastrar !! ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Ainda não libero o cadastro nao manolo! Libero apenas o download. aki ta a o facebook pra vc acompanhar melhor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaanG 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 a vlw man !! bom ta tudo certo aqui ja, so esperar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emogram 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Claro que tem Patch para 1.3.6 Viaja não doido.. Esperando Mais Informações sobre esse servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Delicia Perdoai-o senhor, ele não sabe oque diz Sim , isso pra mim é novidade ... Server's como ANDROMEDA e HITS (melhores que eu já vi )não tem patch , ao que tudo me levou a crer , que não era possível ter um patch 1.3.6. Mas eu estava enganado .. E não vejo por que ser arrogante . Claro que tem Patch para 1.3.6 Viaja não doido.. . Que povo antipático , meu deus . Era simplesmente falar ''Tem sim , juniorssr1 , olha ,entra nesse saite (x) , dai você confere". Agora deu pra mim da aula de ética --' Obs: Errando que se Aprende! :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu e eu 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Mano, msm eu q odeio pw 1.3.6 vo jogar esse vey , na moral, pw dos meus sonhos hehe' go lotar pessoal:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 n tem como se registar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 COMO SURGIU A IDEIA? Estávamos Com alguns amigos falando sobre Perfect World, e comentamos que não existia mais um servidor como antigamente para você rir e se divertir com um PvP e TW, e com eventos comuns, porém legais e divertidos, então foi ai que surgiu a ideia de criar um servidor como antigamente para a galera, que quando o mais top tinha a arma "verde ou dourada" , Sendo assim adaptamos a versão 1.3.6 do Perfect World e batizamos com o nome de Old Perfect World (Antigo Mundo Perfeito) e agora estamos esperando você também vir se divertir com a gente! DOWNLOAD JÁ FOI LIBERADO NO SITE!! CADASTRO AINDA VAI SER LANÇADO; GOLD SEMANAL; EVENTO DE INAUGURAÇÃO - 36H DE BONECO DE NEVE; SET TOP MOLD / DUSK; VENHA JOGAR COM A GENTE, LEMBRAR DE COMO ERA BOM JOGAR PW ANTIGAMENTE... SEM HIPER, DAR RISADA DE QUANDO DISTRIBUÍAMOS PONTOS E USÁVAMOS EQUIPAMENTOS ERRADOS (KKKKKKKK'); VÉI NA BOA, VEM '-' FIQUE POR DENTRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 COMO SURGIU A IDEIA? Estávamos Com alguns amigos falando sobre Perfect World, e comentamos que não existia mais um servidor como antigamente para você rir e se divertir com um PvP e TW, e com eventos comuns, porém legais e divertidos, então foi ai que surgiu a ideia de criar um servidor como antigamente para a galera, que quando o mais top tinha a arma "verde ou dourada" , Sendo assim adaptamos a versão 1.3.6 do Perfect World e batizamos com o nome de Old Perfect World (Antigo Mundo Perfeito) e agora estamos esperando você também vir se divertir com a gente! DOWNLOAD JÁ FOI LIBERADO NO SITE!! CADASTRO AINDA VAI SER LANÇADO; GOLD SEMANAL; EVENTO DE INAUGURAÇÃO - 36H DE BONECO DE NEVE; SET TOP MOLD / DUSK; VENHA JOGAR COM A GENTE, LEMBRAR DE COMO ERA BOM JOGAR PW ANTIGAMENTE... SEM HIPER, DAR RISADA DE QUANDO DISTRIBUÍAMOS PONTOS E USÁVAMOS EQUIPAMENTOS ERRADOS (KKKKKKKK'); VÉI NA BOA, VEM '-' FIQUE POR DENTRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até eu gostei ( uma pessoa que não joga 1.3.6) , vou ir lá ver *-* Tenso , cadastro off ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakura12 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Cade o cadastro num ia libera hoje¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 ADM ta fazendo o cadastro por um painel de controle do usuario..., ai parece que ocorreu um erro. Ta aqui a manifestação dele no face: "Old Perfect World Bem devido a erros contido na CP vamos liberar o cadastro só amanhã ou segunda, quem quiser me xingar fique a vontade. estamos fazendo o melhor para vocês futuramente não serem hackeados, espero que entendam... e quem ja esperou até agora não custa esperar mais um pouco!!! pois bem estamos fazendo nosso melhor att Owner" http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados