bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Bom to de volta na Wc pessoal, vim trazer a vcs como muitos de vocês ja sabem o bpt atualizo pra 4.19.0 entao fiz uma modificão no game Resolvi post aki pra vcs , e so vcs criarem seus proprios hackers é tambem fiz meu hacker e esta passando pelo x-lixo mais nao sei se irei post aki, por muitos motivos Mais irei fazer um Com NoDelay/Block pra vcs voltarem a up felizes, Nao sei o dia ou hora q irei post pode ser a qualquer dia ou a qualquer segundo, fikem ligados galera da wc nao responderei Pm Porque muitos aki ja me pertubarão a ultima vez q postei meu injector e auto clik ai resolvi para de post meus cheats aki esta o game Testado (XP) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 man vlw ae pelo hack agradeço muito:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wescllin14 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 muito bom mesmo que pena que n funfa no meu win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 muito bom mesmo que pena que n funfa no meu win7 Como assim nao funciona no win7 nao entrou, ou oque? Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Este aparece os mob's, npc's, player's ? ou é apenas para pegar address ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
103210 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 man vlw ae pelo hack agradeço muito:lol: isso n é hacker,e só um jogo sem x-trap então da para pegar addres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Este aparece os mob's, npc's, player's ? ou é apenas para pegar address ? Eu usei ele pra pega address, mais podem esta testando ai não recomendo substitui o game original, so cole ele na pasta Edit pra nao da Impossivel conecta ao servido entao entre na paz(y' :emo: Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cemparcela 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Ei eu ainda não baixei acabei de ver o tópico ... queria saber se tipo tu entra com hack por esse game .. mais dai o jogo fica salvo ?? se eu upar comprar alguma coisa pegar algo distribuidor vai ficar salvo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Ei eu ainda não baixei acabei de ver o tópico ... queria saber se tipo tu entra com hack por esse game .. mais dai o jogo fica salvo ?? se eu upar comprar alguma coisa pegar algo distribuidor vai ficar salvo ???? nao nao .. o game é sem xtrap por isso nao salva nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormalvadao 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Boa tentativa mas no meu w7 tbm nao funciona , da p logar tranquilo , mas nao apraece npcs itens nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 esse deve lhe servir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugao2 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 esse hacker e de edit lvl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Esse meu game, e pr pega address nao e pra up , Tem sonhadores ai achando q vai loga e tals up bastante sem o xtrap nao salva os logs, pelo amor, quem quiser pega address so abri o ally (y Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Esse meu game, e pr pega address nao e pra up , Tem sonhadores ai achando q vai loga e tals up bastante sem o xtrap nao salva os logs, pelo amor, quem quiser pega address so abri o ally (y [/color][/b][/i] Bremer tem gente que nem le o Topico .. sai entrando e nao sabe nem oq é rs ...aew fica fazendo essas perguntas de criança kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Bremer tem gente que nem le o Topico .. sai entrando e nao sabe nem oq é rs ...aew fica fazendo essas perguntas de criança kkk Sim kk', o mal da wc e issu, mais como uns programmers q saiu da wc por causa dessas crianças ai, Leia antes, Tente entender pra que serve o topico antes de tudo kk' To sempre aki pra ajudar pessoinhas da wc fé <3 Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldygo13 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Bremer pode me passar seu msn ou indereço no skype pra gente conversa . è que eu tenho algumas duvidas e acho que voce podia me ajudar a resolve-las. Obrigador aew por ler e ate mais abrços. Aqui ta meu msn : [email protected] e essa aqui é do skype : rodrigo-machado17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 daew manin,.. esse game.exe sem x-lixo, aparece os NPC, Mobs, players? da pra mandar PM ou Party ? gratoo pelo game,.. Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 1 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2013 daew manin,.. esse game.exe sem x-lixo, aparece os NPC, Mobs, players? da pra mandar PM ou Party ? gratoo pelo game,.. Esse game e so pra address pessoal, até loga sem erro algum, menos plays e npcs nao carregaram e o basic pra quem quer pega user data ,base janela ou regens com C.E Bremer pode me passar seu msn ou indereço no skype pra gente conversa . è que eu tenho algumas duvidas e acho que voce podia me ajudar a resolve-las. Obrigador aew por ler e ate mais abrços. Aqui ta meu msn : [email protected] e essa aqui é do skype : rodrigo-machado17 Aii, adiciona o meu ai, porque to meio ocupado com uns cheats no momento e meu skype ta DST ,Vou compra fone amanha de noite ja estarei online Msn, [email protected] Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterukyo 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 mano add [email protected] no face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitSuka 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 No meu Win7 nem abre ele diz que parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 No meu Win7 nem abre ele diz que parou de funcionar Apague os logs, ou atualize seu pstale e entre pelo game 4.19.0 Edit By BremersonBr qualquer duvida Pm Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturno654 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 boa tarde galera, pra ajudar os manos, ta aih as address de Regens, 0312B968 0312B964 0312B960 pra usar no CE. colocar "value type" em "float" colocar o valor que ver e marcar a caxinha, conforme a imagen abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se conforme vou achando as address, vou editando aki, ok Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados