Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

livros de mascotes


pedro2008hm
 Compartilhar

Pergunta

então gente queria ajuda sobre uma coisa, no começo eu queria pegar jr. victor mas não dropo o livro dele de jeito nenhum, de tanto eu tentar agora já posso pegar tanto victor quando o amon negro de tanto fragmento que peguei.

se alguém ai saber um bom lugar para pegar livro não só desses dois mas dos outros pets eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Victor Jr. ~> Fortaleza do Victor Heróico ou Território do Verme Dragão Heróico.

Amon Jr. ~> Fim de Vermécia Heróico ou Cazeaje Heróico.

Astaroth Jr ~> Desfiladeiro Incandescente Heróico ou Vale da Penumbra Heróico, ou até mesmo o Templo da Sintonia Heróico.

Aron Jr. ~> Exite um tutorial criado por mim sobre ele ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2024914-aron-jr-tutorial-completo-de-drop.html

Kungji Jr. ~> Vila dos Kungjis Heróico ou Passagem Subterrânea Heróico.

 

Essa foi a listinha de drops que funcionou comigo, porém não tenho 100% de chance de estar certo nos Kungjis, mas serve. Realmente, demora, mas pelo prêmio, vale ;)

Ah, e tu usando um hack que contenha Super Stage Clear e usá-lo logo na primeira fase, NÃO GASTA TICKETS HERÓICOS!

 

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, para pegar os pets não tem um lugar especifico.

 

Mas cada continente tem sua chance de ganhar tal pet quando você derrota o Chefe do Continente na missão heróica.

 

Por exemplo, queria pegar o Cazeaje Jr. , então fui na Fornalha Infernal, completei matei o boss normal no heróico e do nada surge uma opção falando para eu destruir tal coisa para derrotar o chefe do continente e receber prêmios especiais. E matando tal chefe você tem uma chance de ganhar o livro do Mascote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, para pegar os pets não tem um lugar especifico.

 

Mas cada continente tem sua chance de ganhar tal pet quando você derrota o Chefe do Continente na missão heróica.

 

Por exemplo, queria pegar o Cazeaje Jr. , então fui na Fornalha Infernal, completei matei o boss normal no heróico e do nada surge uma opção falando para eu destruir tal coisa para derrotar o chefe do continente e receber prêmios especiais. E matando tal chefe você tem uma chance de ganhar o livro do Mascote.

 

Dá pra voce traduzir isto , chapa ? To desesperado atras do Astaroth , talvez isso que voce disse póssa me ajudar , porém , não consegui entender totalmente o que voce disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

De acordo com a LU!G na estreia da reformulação do modo Heroico, a chance de conseguir os Pet Boss são maiores conforme o nível da missão dentro do seu continente, ou seja, as missões mais fortes de um certo continente tem maiores chances de dropar o livro do Mascote daquele continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.