Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Project Disconnect ALL NÂO REMOVA CREDITOS

Posts Recomendados

Project Disconnect ALL

Olá amigos da WebCheats, Eu estive parado por um tempo mais eu estou voltando com novidades infernais 666' (Para nossos iminigos)

Eu ava jogando PointBlank e tem diversos cara chato "*** pakaralho" ou usam hacker ou te chingam e se acha..

Eu decidi desenvolver um hacker que disconnecta ALL da sala Menos você é claro, foi bem facil na verdade.. eu estive olhando como a x-trap trabalha na defesa e reparei que ela da disconnecta quem usa hacker pensando nisso eu me aprofundei procurando como ela detecta isso e vi que se juntar Speed+Aimbot = DC

Então esse hacker que eu fiz no começo era para Aimbot e speed mesmo.. mais depois vi que da para dar dc.

Como Usar?

Simples.. primeiro vocês abra ele Atenção: primeira coisa a marcar é "Não me desconectar"

Depois clique em ativar.. em qualquer sala que você entrar todos player vão ficar com speed e aimbot e levarão dc na hora.. "talvez banidos rs"

E o legal é que a x-trap não vai barrar o arquivo na hora de inicializar o P.B, pois tecnicamente ele não tem nada haver com o padrão de hacker tipo.. um injetor ou dll rs.

Por favor, se for postar em algum outro fórum não retire o créditos.. mas se tirar saiba que estará comprando briga!

# Download And Scan:

Download Opção 01.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Opção 02.

Scan:

#Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado, mas vou esperar cobaias.

Obrigado ainda bem que não testou ainda.. hospedei arquivos errados que só abre em VB6 rs, ja esotu upando os da vrs beta

@Edit Pronto Links Reupados.

Link para o comentário

não funciona , isso seria quase um point bad enviando pros outros jogadores o que fazer ... não da pra fazer eles ligarem um hack sem eles ter um , dc sozinho ate podia como tinha no dino mas ainda sim e diferente.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

não funciona , isso seria quase um point bad enviando pros outros jogadores o que fazer ... não da pra fazer eles ligarem um hack sem eles ter um , dc sozinho ate podia como tinha no dino mas ainda sim e diferente.

Emerson , De Uma Certa Maneira Concordo Com Você Mas De Outra Nao , Porque , Ele esta Certo Na Parque Que : Fazendo Os Outros Jogadores Parecer Que Estão Com O Hack Pode Dar Certo . Mas Acho Errado porque Não Tem Como Fazer eles " Usarem " o hack para cair a sala '-' ...

Conclusao : Seilá Sepá Funfe Sepá Nao .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.