Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Indetectável Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Aimbot Indetectável com várias funções [ATUALIZADO]

PRINT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial rápido~

1º - Baixe o pack do aimbot.

2º - Extraia para sua Área de Trabalho

3º - Copie o arquivo 'JhonesMarcos PBLauncher' para dentro da pasta do PointBlank4º - Abra o Mendes como ADM

5º - Abra o JhonesMarcos PBLauncher e Dê iniciar

6º - Selecione a DLL RPB__v04 com o mendes e Quando aparecer a Barrinha branca no meio da Tela dê Injetar.

Pronto...

Lembrando que no mendes, em Processo você coloca PointBlank.exe e desmarca a Opção: Fechar Programa após injectar.OBS: Se for 32Bits use o Slach Detective pra deixar o PB visível

Galera não use o hack em sala de Destruição porque o Personagem vai ficar travado, só use em sala normal, não voa muito alto com o FlyHack porque pode tomar DC...

Scanner:

Creditos

rickye.

TheKingCobra

Gente , o arquivo Tinha sido atualizado sem minha especulancia , assim o arquivo estava autamente infectado , assim esterei removendo os lincks e pesso desculpas aos membros abaixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Cara já disse , se tem suspeita , posta o print , se você tem tanta certeza e não pode provar ?

2° eu estou postando conteúdos funcionais no meu pc !

3° você me perguntou o que eu ganho postando isso ? eu respondo , desejo sempre trazer conteúdos a Web Cheats ! diferente de você , que somente quer difama os tópicos , dando a ideia que todos os arquivos da Web Cheats estão infectados !

4° Estarei Reportando novamente seu tópico !

1° Tenho mais Post's que você

2° tenho mais agradecer que você

3° isso não é Tópico é comentário.

4° Varias pessoas já disseram que não é funcional, não foi só eu.

5° Encontrei Scan's Antigas nos seus Tópicos.

6°Por que tudo que você posta tem esse adv ? esta tentando ganha R$50,00 Centavos/Dia com propaganda ?

Pronto acabei!!!

Link para o comentário

1° Tenho mais Post's que você

2° tenho mais agradecer que você

3° isso não é Tópico é comentário.

4° Varias pessoas já disseram que não é funcional, não foi só eu.

5° Encontrei Scan's Antigas nos seus Tópicos.

6°Por que tudo que você posta tem esse adv ? esta tentando ganha R$50,00 Centavos/Dia com propaganda ?

Pronto acabei!!!

1° essa conta e nova pois usava outro fórum !

2° criei esta conta não faz no máximo 1 emana porisso tenho 0 agradecimentos !

3° O importante e intender o dito !

4°Pelo que li foram so 2 !

5° Estou tentando atualizar !

6° nao , ganho cerca de 3,85 por dia ! apenas na web cheats e outro forum de cheats ! no total mensal tipo por mes so nesse forum cerca de 119,00 R$ diferente de voce que tenho certeza que pedi dinheiro ao papai para por cash !

Link para o comentário

1° essa conta e nova pois usava outro fórum !

2° criei esta conta não faz no máximo 1 emana porisso tenho 0 agradecimentos !

3° O importante e intender o dito !

4°Pelo que li foram so 2 !

5° Estou tentando atualizar !

6° nao , ganho cerca de 3,85 por dia ! apenas na web cheats e outro forum de cheats ! no total mensal tipo por mes so nesse forum cerca de 119,00 R$ diferente de voce que tenho certeza que pedi dinheiro ao papai para por cash !

kk' Ultimo Post que perco tempo com você.

Amigo, Se eu coloco ou não cash isso é comigo, meu pai não me da dinheiro para isso, trabalho diferente de você.

E você esta se gabando por que ganha R$3,85 Centavos/dia ? kkk' Você me fez dar a primeira risada do dia!!! Parabéns.

Link para o comentário

kkkk Ate que fim ! e cara ganho 3,85 sem fazer quase nada , mais trabalho sim ! ganhando quase 65 ,00 por dia ! e esses 3,85 p /d seria somente para por cash em jogos e para pagar o dominio do meu site !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.