Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Grand Chase Caos Let's GO]Vagas para GM SUPORTE!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aberta vaga - GM SUPORTE do nosso Grand Chase Caos! Mande seus currículos para meu e-mail!!! E-mail: [email protected]

As vagas de Game Master Evento ja se fecharam! Agora temos para o Suporte!

Tempo disponível:

Possui microfone?

Entende da areá de GC?

Sabe resolver erros básicos ou encontrar soluções?

Possui um português bom e que seja entendido?

Consegue fazer explicações claras e rápidas para que os players consigam se ajustar do problema rapidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Para avisar Estamos voltando Para season 1 Mais Essa Mulher Ou homem ai Naum e da Nossa Staff Naum estamos Precisando de Nenhum colaborador Nesse Momento Intaum Naum acredite en falsas Verdades Pessoal TÓPICO Totalmente Falso , Nada a ver com a gente remova A marca Do meu servidor do seu Tópico Sr (a) Gabi

Link para o comentário

Tempo disponível: Bom essa semana ate que nem tanto 3 dias na semana ou 2 por que o resto e prova e de 14:40 as 21:00

Possui microfone?sim

Entende da areá de GC?Claro 2 anos

Sabe resolver erros básicos ou encontrar soluções?Sim

Possui um português bom e que seja entendido?Com toda certeza

Consegue fazer explicações claras e rápidas para que os players consigam se ajustar do problema rapidamente?sim ajudo com algumas prints videos ou ate eu mesmo arrumo erro e mando pra eles alguma pasta ou etc.

Link para o comentário

Concordo com o Bruno, Sempre vai ter pessoas fãs de season 2, como sempre vai ter pessoas fãs de season 1.. Particularmente, Prefiro Season 1 do que season 2 por motivos de ter menos bugs, mais fica ao critério do gosto de cada um.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tempo disponível:Meu tempo disponível é de 4 a 6 horas

Possui microfone? : Sim possuo microfone

Entende da areá de GC?Entendo , jogo o jogo desda Season 1 e já fui GM de vários servers famosos .

Sabe resolver erros básicos ou encontrar soluções?Sei , conheço todas as manhas e soluções para os problemas

Possui um português bom e que seja entendido?Sim tenho um bom vocabulário para ajudar as pessoas bem

Consegue fazer explicações claras e rápidas para que os players consigam se ajustar do problema rapidamente?Sim , escrevo rapido e com clareza para os players entenderem claramente ^^

Contatos :

E-mail : skyrer*******@hotmail.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.