Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVALIEM] Primeira Sign da Vida

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom me deu vontade de aprender a mexer com photoshop e seguindo um tutorial tentei fazer a minha primeira

O que acham do resultado, a opinião de voces vale muito pois não entendo nada ainda !

9qv4gn.gif

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa é a sua primeira sign

acho que as da sua assinatura sao rips ?

A sign esta basica bg+render, a tipografia mal posicionada

voce precisa aprender alguns conceitos

Recomendo dar uma olhada nos otimos tutoriais que temos no forum como exemplo :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1479675-mega-tutorial-bruno-krazler-tutoriais-resources.html

Espero que esse tutorial te ajude

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Se essa é a sua primeira sign

acho que as da sua assinatura sao rips ?

A sign esta basica bg+render, a tipografia mal posicionada

voce precisa aprender alguns conceitos

Recomendo dar uma olhada nos otimos tutoriais que temos no forum como exemplo :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1479675-mega-tutorial-bruno-krazler-tutoriais-resources.html

Espero que esse tutorial te ajude

Foram Presentes as da assinatura e avatar !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Nossa, pra sua primeira ficou bem legal, a minha primeira sign nem se compara a essa rsrs ( ficou Horrevel )

È só você praticar mais que vc chega la ^^

Então, vc deve melhorar o tom de cores, esse colorido nao serve pra esse tipo de sign, e nao recomendo usar esse tipo de configuração de smudge ( caso for smudge )

VocÊ tem que tentar interagir o ambiente usando cores que combinem com a render e a bg, posicionando bem a render num local onde ela nao fique desfocada.

Nao exagere nos efeitos pra nao deixar o ambiente poluido e saturado, lembre-se em signs o que vc tem que mais focar é a render nao a tipografia.

Entao se eu fosse vc tirava a tipografia ou diminuia o tamanho e centralizava ela. E posicione melhor a render, é melhor deixar ela sempre no meioo porque dai vc pode trabalhar nos dois lados da sign eu acho melhor pra fazer uma profundidade com c4ds, enfim treine mais, veja bastante tutoriais e estude psd's ^^

abraçs

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.