Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats BuGBoss de volta aki []

Hack.FDP
 Compartilhar

Posts Recomendados

The DueL sempre foi bom com o hack de bugboss... mas agora que criarão esse hack

" Mega Hack " estragarão o the duel nimguem mais morre bom eu tenhu uma coisa pra fala

sobre quem uza : quem uza esse hack eh um Lixo nb fdp inseto ... ja denunciei 3 pessoas

e to com mais videos para passar para a lvl up bom eu ja vo avisando quem eu encontrar

no the duel uzando hack vo denunciar torça para que n acnteça , eu ja denunciei 3 pessoas

élas ficarão com block pernamente e vo continuar denunciando ateh acabarem os hack

acho isso uma coisa de Noob quem uza esse hack Argh ' eh um inseto Nojento

bom vo avisando que vou denunciar o maximo possivel . ( hack-Anonimo , cara eu senpre

tive respeito por voce com seus hack mas agora... agora te acho um fdp nojento

se voce acho ruim manda mp pra nois ir x1 aposto que voce eh um merda fdp

nb . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa entau quer dizer que pra bug boss pode ? meu amigo vo te dizer, bug boss também é hack, se alguem te reporta você toma ban.

Continue mandando videos para lug, vai adianta muito, boa sorte idiota '='

Você já é um inseto por vir aqui em um forum de cheats querer banca o protetor.

Link para o comentário

The DueL sempre foi bom com o hack de bugboss... mas agora que criarão esse hack

" Mega Hack " estragarão o the duel nimguem mais morre bom eu tenhu uma coisa pra fala

sobre quem uza : quem uza esse hack eh um Lixo nb fdp inseto ... ja denunciei 3 pessoas

e to com mais videos para passar para a lvl up bom eu ja vo avisando quem eu encontrar

no the duel uzando hack vo denunciar torça para que n acnteça , eu ja denunciei 3 pessoas

élas ficarão com block pernamente e vo continuar denunciando ateh acabarem os hack

acho isso uma coisa de Noob quem uza esse hack Argh ' eh um inseto Nojento

bom vo avisando que vou denunciar o maximo possivel . ( hack-Anonimo , cara eu senpre

tive respeito por voce com seus hack mas agora... agora te acho um fdp nojento

se voce acho ruim manda mp pra nois ir x1 aposto que voce eh um merda fdp

nb . )

Kara primeiro demora mais de naum sei quantos meses ou dia pra bani e eu ja tenho 9 videos denunciado e ate agora naum deu nada inton naum perca seu tempo denunciando pq naum da nada

Aaaa entau quer dizer que pra bug boss pode ? meu amigo vo te dizer, bug boss também é hack, se alguem te reporta você toma ban.

Concordo kara vim em um site onde oferece hacks para jogos so pode seu um tonto mesmo pq vim aki parafala que os cheats que é postado e tudo um lixu principalmente o Mega Hack ta loko da cabeça.

OBS : preste atenção lek porq o Bug Boss e do mesmo criador do Mega Hack o 'Hack Anônimo'

da um Close nesse Tópico isso é inutil

Link para o comentário

O cara é retardado, se não gosta de hackers, porque vem aqui?

Ainda fala bosta .-.

Tá insatisfeito? Foda-se.

Se você se garantisse mesmo, ia CW, lá não tem hackers, e lá é onde o bixo pega, mas pelo visto, você não passa de um simples jogador de geral3 que não passa de pouca bosta com um bf insignificante!

E sim, se quiser ir x1, manda mp!

~

Nada contra players

de geral 3 .-.

Link para o comentário

Concordo .

Esse FDP tem que ir caçar oq fazer, larga de cosar saco, o e nem vem falar do megahack, e muito menos culpar o anonimo, ele não tem culpa de como o pessoal ultiliza o hack, se vc e nb suficiente pra vir aki ofender o anonimo e ainda fala mau do mega hack eu te desafio vamos x1 Sua habilidade Vs. Meu Hp infinito????

Nbão vai aprender a jogar!!!!

Link para o comentário

Concordo .

Esse FDP tem que ir caçar oq fazer, larga de cosar saco, o e nem vem falar do megahack, e muito menos culpar o anonimo, ele não tem culpa de como o pessoal ultiliza o hack, se vc e nb suficiente pra vir aki ofender o anonimo e ainda fala mau do mega hack eu te desafio vamos x1 Sua habilidade Vs. Meu Hp infinito????

Falo Tudo Lek esses cara fala que usar hack é um lixu mais duvido se eles naum tem nas casas deles e usam nem que fosse uma vez ou outra mais concerteza usam

e se critica o Yuri e o anonimo kara eu entro daki no meu pc vo ate o seu e deixo sua cara sangrando de tanto sangue xD 666'

Link para o comentário

Verdade Esse Lixo Fika Falando Mau Do Anonimo Vsf Cara se e um Lixo se kiser so cria x1 !!!

Concordo.

Link para o comentário

lol concordo eu ja falei isso pro yuri lopes ele nao falo nada ainda o hack nao tem problema o ruim e usar em combate eu tava de boa matando os nbs semanais ai chega mo nubao que nem sabe ks direito ''kkkk" e tento me mata fiquei flipando ele '-'mas minha morte foi inevitavel so na missao esse hack e bom,e ainda teve noob que pediu pra libera hack em cw...Da pra acredita?Tinha que ser um *** mesmo esse nao tem dignidade na vida

E ta area errada amigo mas nao vo repotar :)

MENTIRA xD

Link para o comentário

Angelino, tem gente que gosta e tem gente que não gosta, por tanto você não pode fazer nada, você não vai mudar nada chingando, usando palavreados, se tem gente que quer que libere pra cw não tem problema, não faz diferença combate, cw, missão, hack e hack, poder ser um hack de missão, mais continua sendo hack, por tanto não fique bravo, porque isso não vai muda nada.

Link para o comentário

Falo Tudo Lek esses cara fala que usar hack é um lixu mais duvido se eles naum tem nas casas deles e usam nem que fosse uma vez ou outra mais concerteza usam

e se critica o Yuri e o anonimo kara eu entro daki no meu pc vo ate o seu e deixo sua cara sangrando de tanto sangue xD 666'

MLK cala boca vai me deixar sangrando ? hahaha vai lavar loça pra sua mãe vai nob e

cotinua uzando seu hack de merd pq n aguenta 1x1 normal neh

Link para o comentário

Apoiado.

Estou aqui para ter cheats, hacks e bugs. Não me interessa qual for, eu estou procurando uma forma de trapacear no jogo, e todos aqui tambem estão. isso não se discute.

Agora, se vc não gosta do MegaHack, Foda-se. Problema é seu. agora ficar reportando amigo, só pra quem não concorda nem com o Bug Boss.

Se for reportar alguem, pense nas consequencias, pois vc tbm sera banido.

Enfia essa critica no cú pq está toda errada e mal formulada.

Seu Lixo.

lol concordo eu ja falei isso pro yuri lopes ele nao falo nada ainda o hack nao tem problema o ruim e usar em combate eu tava de boa matando os nbs semanais ai chega mo nubao que nem sabe ks direito ''kkkk" e tento me mata fiquei flipando ele '-'mas minha morte foi inevitavel so na missao esse hack e bom,e ainda teve noob que pediu pra libera hack em cw...Da pra acredita?Tinha que ser um *** mesmo esse nao tem dignidade na vida

E ta area errada amigo mas nao vo repotar :)

MENTIRA xD

Mlk, se fode.

Você quer que todos concordem com vc, na hora de concordar com os outros, vc pouca liga ou nem quer saber.

Se o cara pede pra liga hack em cw, o problema é dele, não seu. Até pq o unico que está sem dignidade aqui é vc e o autor desse estupido tópico

Aproveitando o papo de cw, eu acho que deveria liberar sim.

Aqueles prozões la nao dao a minima chance pra gente jogar, os frag tudo 1000/10 ou 100/1 ou 20/0 sei lá, só acho que eles deveriam aprender à parar de fuder a gente e deixar a gente jogar em um nivel de habilidade justo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.