Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PB Pirata ajuda aqui

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu criei um point blank pirata so pra min... tipo jogar contras os bots so que vi qe não tem graça kkkkkkkkkkkkkk

ai eu queria saber se tem como eu por pra jogar contra os cara da minha rede como se fosse na LAN HOUSE, tipo... meu amigo

me ajudou a fazer e ele queria jogar comigo tipo 1 x1 no pb qe agente criou sakas ? alguem sabe como ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
me ensina como baixa o pb

pirata pirra sempre quiz jogar ele mais nao consigo baixar e não sei como criar me ensina aee por favor ajudaaa

Veja esse tutorial

[video=youtube;eQ5t9F2gIh0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0
valeu ai pelo video pirra enviei a mensagem em 1 dia ja veio no outro eu sou daqui de pernambuco -ZiG

Então, estou aqui para ajudar, qualquer dúvida estarei aqui para tentar lhe ajudar.

Abraços!

CUIDADO COM O DUAL POST!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

o point blank pirata pega no windows xp 32 bts ei e porque pra jogar o pb pirata tem que fazer 1 enorme processo não tem ele ja pronto pra pessoa baixar instalar, iniciar e jogar feito o pb original

e porque nesse pb é 1 enorme processo tem que extrair aqui extrair ali copiar aqui colar á concertar tal erro porque nesse pb tem que fazer tudo isso pra jogar ele e ainda tem que criar 1 server; porque não fazem feito o original so´iniciar e jogar nem precisa extrair e nem copiar nada porque nessse pb pirata não é assim tambem

Link para o comentário

• 0

quem e´mais pesado o pb pirata ou o pb original porque o pb pirata tem que fazer isso tudo pra jogar ele extrair aqui copiar ali instalar 1 monte de programas poroque tem que fazer isso tudinho porque nao tem 1 igual o original só esse quadrado com o nome pb só iniciar e jogar

Link para o comentário

• 0
laguem me arruma um pb pirata porfavor[/color][/b][/i]

Ninguém arrumará um point blank pirata.Caso esteja a procura de um servidor de pb pirata para jogar eu recomendo esse aqui: epicpb.com

OBS: Agora se tu quer um pb e ser dono dele o principal de tudo é a VPS, e para aguentar jogadores não é nada barato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.