Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Curriculum, vlw wc, que sirva de exemplo!! :D


umpalumpa²1551819743
 Compartilhar

Pergunta

iaeee galeraa, faz um seculo q nao entro aqui e tal, tô sem tempo pra nada, enfim..

to dando uma passada aqui pra agradecer por tudo, tutoriais, ajuda.. enfim.. acho q muita gente aqui nao me conhece, mas ja fui design desse cabaré por um ano :rs: .. ajudei, fui ajudado, perdi anos do meu tempo entrando aqui, mas graças a deus procurei fazer coisas uteis, e estou aqui, pra mostrar o meu primeiro curriculum :D:D:D o/

fui convidado pra trabalhar em uma empresa de marketing, pois eles estao precisando de pessoas com experiencia em photoshop, e eu nao saberia NAAAAADA se nao fosse a WEB CHEATS!

entao você, que tá aê cossando o saco sem fazer porra nenhuma :rs: , veja os tutoriais que estão nessa porra, principalmente os antigos (cerberus, imnoob, seravoo, guizinho, luizinho(jm, adm), power bolt, share duck..) enfim.. procure fazer coisas úteis!

então.. aê vai..

 

danielcurriculum.png

 

enfim, vou trabalhar nesse emprego ate conseguir junta 9mil conto pra comprar o meu mac pro, pq to fazendo arquitetura, dai vou começar a mecher em autocad e tal.. e alem disso, vou começar na area de produção musical, pq quando fui convidado pra retornar a design zone em 2011 tive que deixar pra começar a estudar produção musical (FL STUDIO), e tô aê criando progressive trance e dubstep, estou com uns projetos em mente e quando minhas musicas estiverem no top 10 do beatport eu volto aqui hahahahah :D

e tipo.. o que eu aprendi aqui ta sendo fundamental pro meu curso de arquitetura, inclusive minha professora me convidou pra fazer a logo da camisa de 2013.1, entao.. nao tenho palavras para agradecer, valeu por tudo!!

 

se a wc desse diploma, ia fazer pós-graduação esse ano hahahahah

vlw galera, espero entrar aqui em breve de novo, mais uma vez, obrigado por tudo!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra mostrar que a Dz do fórum pode iniciar a carreira de designer de alguém..

Eu também aprendi bastante coisa aqui, e graças a isso estou concorrendo a uma vaga em um estágio remunerado em uma empresa de publicidade, precisavam de alguém que tivesse afinidade com o Photoshop...

Parabéns cara, que sua carreira vá longe, e que você fique rico..

eahuehu

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns umpa bons tempos passamos aqui na web cheats mesmo e realmente muita coisa que aprendi aqui hoje levo para meu trabalho... ( e não tem relação nenhuma ao design.. mas sobre comportamento e entre outros ) e também essa postagem dá um incentivo a mais a novos membros principalmente pelos antigos membros que você citou que por sinal ajudaram e demais.

 

Estou no caminho para seguir a carreira de TI (no desenvolvimento ) e logo depois partir pro design gráfico/web design par fazer diversos tipos de trabalhos e é muito bom ver que alguns aqui conseguiram seguir carreira mesmo que por pouco tempo.

 

Parabens mesmo :)

 

Obs: Se tiver uma vaguinha de ajudante aos fim de semanas eu to livre aieaieaie

Obs²: Sou eu 'Frostizin~ rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eae umpalumpa, eu Ja fui um cara no tempo que vc era DZ que ti abusava muito ( nao era nessa conta ) se n deve nem lembrar kk'

Pow vey, Parabens ai ^^ Espero que cumpra tuas metas agora ai :D E Tambem que volte pra nós ^^

Boa Sorte !!

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

~ Parabéens maanolo !

 

voc nao deve lembrar , mais voc ja fixo um tópico meu na área de recursos aki na WebCheats .. foi uma mega quick list de recursos externos !

mais deeixa pra láa , enfim , tomara qe voc consiga realizar todas as suas quests ! kk

 

Booa Sortee !

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.