Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Itama...Zetsu?Pequena Teoria.


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teoria pequena sobre o Itama,irmão de Hashirama e Tobirama que aparece no mangá 622 do anime Naruto ...

SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA O MANGÁ E NÃO QUER RECEBER SPOILER NÃO CONTINUE LENDO ESSE POST.

 

 

Zetsu Branco - Células do Hashirama

Zetsu Negro - Células do Madara

Os uchihas podem ter matado Itama e levado o corpo dele(não acho impossível) depois de alguns anos o corpo de Itama tava em decomposição e foi usado para testes por Madara,como ele era irmão do Hashirama e Tobirama,ele provavelmente tinha DNA Senju,mesmo depois de muitos anos em decomposição e tal,Madara pode ter pegado células do Hashirama,feito testes em Itama e inseriu algumas das suas células pra ver oque acontecia com as 2 células juntas,como o corpo do itama tava em decomposição já deu no Zetsu,e por causa da cor do cabelo o corpo de zetsu ficou metade preto e metade branco.

 

 

Essa foi uma pequena teoria que eu estava pensando e resolvi por em texto pra ver se alguém concorda comigo,essa teoria não foi muito estudada nem nada,foi feita rapidamente questão de 15 ou 30 minutos pensando e saiu nisso,agora digam vossas opniões,faz sentido?não faz? impossível? oque vocês acham dessa MINIMA possibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece muito mesmo ser o itama porem o Zetsu não tem celulas de mandara

 

somente do primeiro o que é normal ja que pode ser o irmão dele ... e se vc

 

reparar no anime o Zetsu parte preta tem a perna de um ninja normal alem dele não ter

 

a mesma mentalidade dos outros dois ( o da espiral e o branco) alem do fato dele ser mais forte .....

 

pra mim itama é o Zetsu preto com parte de do corpo do branco ...

 

e denovo os mortos voltando a vida no naruto .. so falta o jiraya agora não ta morto

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

estava lendo o mangá, e vi q o itama tem o cabelo metade preto e a outra branco,então,sei lá talvez como madara era muito próximo de hashirama,talvez hashirama tenha dito a ele q seu irmão morreu em batalha e tal.então madara com pena de hashirama tentou reviver o itama ou fazer algo parecido,todo mundo pensa q o zetsu é feito com a célula de hashirama pode ser q não já que o itama tb era do clã senju e irmão de hashirama,então é possível ter seu DNA semelhante com de hashirama,mas tudo pode acontecer ao decorrer do mangá.

 

 

obs: Leia fazendo as pausas no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava lendo o mangá, e vi q o itama tem o cabelo metade preto e a outra branco,então,sei lá talvez como madara era muito próximo de hashirama,talvez hashirama tenha dito a ele q seu irmão morreu em batalha e tal.então madara com pena de hashirama tentou reviver o itama ou fazer algo parecido,todo mundo pensa q o zetsu é feito com a célula de hashirama pode ser q não já que o itama tb era do clã senju e irmão de hashirama,então é possível ter seu DNA semelhante com de hashirama,mas tudo pode acontecer ao decorrer do mangá.

 

 

obs: Leia fazendo as pausas no lugar certo.

 

 

Muito boa sua hipótese/teoria, seria interessante isso, acho que vai acontecer uma coisa.

Hashirama descobrindo isso vai pedir perdão ao Madara e o Madara o mesmo. (Tomara que não, to cheio de protagonismo)

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem possível já que os dois eram amigos próximos, e como a falha do edo-tensei é algo meio sentimental e tal,é possível q os dois sumam quando um pedir desculpa para o outro,se o madara ainda tiver sentimentos,creio eu que não,mas vamos ver o que nos espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo modo,não sei se Itama que era irmão de Tobirama e Hashirama 2 "Deuses" do mundo shinobi,seja tão inútil a ponto de aparecer em 1 mangá,morrer e depois ninguem mais lembra que existiu um irmão que,por mais chorão que seja,teria um futuro brilhante ao lado de Tobirama e Hashirama.

E se eu estiver certo,e ele não for apenas um personagem inútil na história,ele teve um futuro,digamos,obscuro servindo a Obito e Pain como espião da Akatsuki,com o "codenome" Zetsu,que seria uma criação que deu certo,e a cobaia foi o corpo do Itama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.