Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Informação] - Nunca mais uso hacker's ... xLusioN


xLusioN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , como sabem eu postei alguns hackers aqui , mas nao irei usar , motivos ?

 

Além de ser falta de respeito com o Point Blank , tive que formatar meu PC ontem porque um lixo espiao invadiu minha maquina por uma dll de aimboot que baixei , entao eu aviso a todos :

HACKER NAO COMPENSA , UMA HORA OU OUTRA TU SE FODE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Invadiram Seu Pc.. é por Falta de Atenção Sua ...Para Isso Que Mandamos o Pessoal Em Seus Topico Colocarem Obrigatoriamente Um Scan ,Então Sempre Que For Baixar um Hack Sempre Cuide o Scan e os Comentarios e Se o Postador é um Cara de Confiança .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DouGlas;8037003']

Se Invadiram Seu Pc.. é por Falta de Atenção Sua ...Para Isso Que Mandamos o Pessoal Em Seus Topico Colocarem Obrigatoriamente Um Scan ' date='Então Sempre Que For Baixar um Hack Sempre Cuide o Scan e os Comentarios e Se o Postador é um Cara de Confiança .[/color']

perfeitamente. ele tem que se informar muito mais e entender bem melhor sobre os hacks antes de começar a baixar eles.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza.

Pra quem usa hack no pb,usa o pc mesmo só pra joga pb,se usar pra tudo vai se ***** bastante.

Todo Hacker tem TROJAN,KEYLOGGER Disfarçado.

Hoje em dia ninguém da nada de graça não.

#boa dica xlusion.

 

Eu Discordo Com Você , Se Você Baixou um Hack com Algum Tipo de Vírus Prejudicial é Culpa Sua Por Que Hoje Em Dia o Pessoal sai Baixando Qualquer coisa Que ver Pela Frente Se Você Antes de Baixar Algo ,Por Exemplo Sempre Criar um Scan Próprio ou Sempre Baixar o Hack Com o Antivirus Ligado e Sempre Suspeitar de Pessoas Que Pede Em Seus Tópicos Para Desativarem o Seu Antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo caminho que você ...Parei de usar hack a um mês +/- . e não é um bicho de 7 cabeças ...

 

Acho que o jogador se iludi muito jogando com wall , aimbot etc... eu me ferrei no começo sem hack , mais ganhei uma skill boa . comprei um novo pc , entrei em um clãn bom e passo TV sem culpa alguma , Alem de ser falta de respeito com o Point Blank acho que é uma falta de respeito com si mesmo .

 

HACKER NÃO COMPENSA , Para e Pensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So porque invadirao seu pc voce ta irritadinho a :lol:

 

Nao estou irritadinho amigo , apenas disse que nao vou usar mais hack , eu sei que eu tive e aceitei a resposabilidade de baixar um hacker e foder meu PC . mas nao usarei mais hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Foda mesmo cara, já Formatei meu PC esse ano 2 vezes já pq causa de Vírus, mais Faze oq o certo e tomar cuidado e n baixar qualquer coisa...

Nem usar hacker Honestamente n da mais *--*

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Acalme- se Isso é Normal Quando Nao Se Olha Scan Ou Nao Se Testa ... Mas Voçê Nao Pode Criar Um Tópico Na Area Errada Chingando O Mundo Porcausa Disso ... reportado sorry :/

 

Concordo . Os Cara Cria Esse Topico Inutil para Dizer Que Invadiram o Pc dele ..Se Invadiram Isso Acontece Com Quem baixa Hack ...Mais So Acontece Com Pessoas despreparadas e Com muita falta de atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: BANDO DE NUBS QUE NAO SABE JOGAR LIMPO E ACABA COM O JOGO PARAM DE SER NUBS JOGAM LIMPO OU NAO AGUENTAM?O QUE TEM DE BOM EM SAI ATIRANDO AUTOMATICO?VC E UM IDIOTA QUE USA HACK E E UM NUB:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,se Fudeo Lixo, quem manda usar Hack no PB o jogo é para se divertir otário !

 

 

images?q=tbn:ANd9GcT-qs2sMCO-noVGGuffXDjnz3QLdBUfz1nbsad_ovlmUrAahf7_

 

4.jpg

 

maxo.gif

 

Esse cara é Macho!! Ninguém teria a coragem que ele teve, a não ser o Chuck Norris

 

orkut-hi5-myspace-humor_(76).gif

 

Gordo só faz Gordice,já to até acustumado

 

 

2.gif

Mano,acho que acertou a Bola errada

 

Ajudei? De alguma Forma? Qualquer Uma? Exemplo : Não deixei pegar vírus? Então Agradeça ou se não dedinho morre!

 

p.txt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Preste mais atenção quando for baixar algo olhe os comentarios do topico veja se o membro que posto tem uma boa reputação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.