xLusioN 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Bem , como sabem eu postei alguns hackers aqui , mas nao irei usar , motivos ? Além de ser falta de respeito com o Point Blank , tive que formatar meu PC ontem porque um lixo espiao invadiu minha maquina por uma dll de aimboot que baixei , entao eu aviso a todos : HACKER NAO COMPENSA , UMA HORA OU OUTRA TU SE FODE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J.]DouGlas 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Se Invadiram Seu Pc.. é por Falta de Atenção Sua ...Para Isso Que Mandamos o Pessoal Em Seus Topico Colocarem Obrigatoriamente Um Scan ,Então Sempre Que For Baixar um Hack Sempre Cuide o Scan e os Comentarios e Se o Postador é um Cara de Confiança . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafeli 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Concerteza. Pra quem usa hack no pb,usa o pc mesmo só pra joga pb,se usar pra tudo vai se ***** bastante. Todo Hacker tem TROJAN,KEYLOGGER Disfarçado. Hoje em dia ninguém da nada de graça não. #boa dica xlusion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 231 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Já parei de usar hackers =] por que sou jogador Honesto Alem de estragar nossa Diversão acaba com o Jogo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 DouGlas;8037003']Se Invadiram Seu Pc.. é por Falta de Atenção Sua ...Para Isso Que Mandamos o Pessoal Em Seus Topico Colocarem Obrigatoriamente Um Scan ' date='Então Sempre Que For Baixar um Hack Sempre Cuide o Scan e os Comentarios e Se o Postador é um Cara de Confiança .[/color'] perfeitamente. ele tem que se informar muito mais e entender bem melhor sobre os hacks antes de começar a baixar eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J.]DouGlas 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Concerteza. Pra quem usa hack no pb,usa o pc mesmo só pra joga pb,se usar pra tudo vai se ***** bastante. Todo Hacker tem TROJAN,KEYLOGGER Disfarçado. Hoje em dia ninguém da nada de graça não. #boa dica xlusion. Eu Discordo Com Você , Se Você Baixou um Hack com Algum Tipo de Vírus Prejudicial é Culpa Sua Por Que Hoje Em Dia o Pessoal sai Baixando Qualquer coisa Que ver Pela Frente Se Você Antes de Baixar Algo ,Por Exemplo Sempre Criar um Scan Próprio ou Sempre Baixar o Hack Com o Antivirus Ligado e Sempre Suspeitar de Pessoas Que Pede Em Seus Tópicos Para Desativarem o Seu Antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Tem que se ligar amigo, procure fontes confiáveis, não pode ir baixando qualquer merda que é obvio que vão te mandar um server Turkojan! Não baixe hacker de noob, é obvio que alguém cria conta fake para te prejudicar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPBPB 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 vix também ja aconteceu isso comigo é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin 157 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 ~Botando Moral Isso Ai, Não Use Hack, Mais Se Foi Invadido Foi Por Burrice Própria Mesmo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cientista2086 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Estou no mesmo caminho que você ...Parei de usar hack a um mês +/- . e não é um bicho de 7 cabeças ... Acho que o jogador se iludi muito jogando com wall , aimbot etc... eu me ferrei no começo sem hack , mais ganhei uma skill boa . comprei um novo pc , entrei em um clãn bom e passo TV sem culpa alguma , Alem de ser falta de respeito com o Point Blank acho que é uma falta de respeito com si mesmo . HACKER NÃO COMPENSA , Para e Pensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 So porque invadirao seu pc voce ta irritadinho a :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLusioN 0 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 So porque invadirao seu pc voce ta irritadinho a :lol: Nao estou irritadinho amigo , apenas disse que nao vou usar mais hack , eu sei que eu tive e aceitei a resposabilidade de baixar um hacker e foder meu PC . mas nao usarei mais hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 316 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Ta Foda mesmo cara, já Formatei meu PC esse ano 2 vezes já pq causa de Vírus, mais Faze oq o certo e tomar cuidado e n baixar qualquer coisa... Nem usar hacker Honestamente n da mais *--* D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Cara , Acalme- se Isso é Normal Quando Nao Se Olha Scan Ou Nao Se Testa ... Mas Voçê Nao Pode Criar Um Tópico Na Area Errada Chingando O Mundo Porcausa Disso ... reportado sorry :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J.]DouGlas 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Cara , Acalme- se Isso é Normal Quando Nao Se Olha Scan Ou Nao Se Testa ... Mas Voçê Nao Pode Criar Um Tópico Na Area Errada Chingando O Mundo Porcausa Disso ... reportado sorry :/ Concordo . Os Cara Cria Esse Topico Inutil para Dizer Que Invadiram o Pc dele ..Se Invadiram Isso Acontece Com Quem baixa Hack ...Mais So Acontece Com Pessoas despreparadas e Com muita falta de atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielMegaDows 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: BANDO DE NUBS QUE NAO SABE JOGAR LIMPO E ACABA COM O JOGO PARAM DE SER NUBS JOGAM LIMPO OU NAO AGUENTAM?O QUE TEM DE BOM EM SAI ATIRANDO AUTOMATICO?VC E UM IDIOTA QUE USA HACK E E UM NUB:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiMario 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Olha,se Fudeo Lixo, quem manda usar Hack no PB o jogo é para se divertir otário ! Esse cara é Macho!! Ninguém teria a coragem que ele teve, a não ser o Chuck Norris Gordo só faz Gordice,já to até acustumado Mano,acho que acertou a Bola errada Ajudei? De alguma Forma? Qualquer Uma? Exemplo : Não deixei pegar vírus? Então Agradeça ou se não dedinho morre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 kk', formatei meu Computador já, so para prevenir xD. Obs: Nunca baixe um arquivo sem olhar: Scan,Nome, Tamanho do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 2 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Preste mais atenção quando for baixar algo olhe os comentarios do topico veja se o membro que posto tem uma boa reputação. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyyy 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 usei todos os hackers q vc postou aki na wb, uma pena q você pretende parar mais e isso ai boa sorte mlk t+' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2255 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Hacker... tem q saber tudo que tem entao uma dica use o ComboFix... assim nao prescisa formatar eu ja tirei todo tipo devirus ele remove ate o ****** se for :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Consertesa, alem diso programa espiao como Trojan e tls Podem dar cadeia é so levar a cpu,notbook a delegacia que eles rastreiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anreldownloads.com 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 hackers alem de nao ser divertido de usar, as vezes contem virus, estraga a diversao dos outros e etc tipo agente usando hack ta praticamente proibindo o outro player de se divertir no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Hacker pd n compensar mas qnd e pra ***** a ongame pra mim compensa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado. Atenciosamente Equipe Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados