'GDragon~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 yo pessoal! mais uma sign para avaliarem ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Legal result , só não gostei muito a Tipo , e nem a copia deste lado <<<. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Cara, ficou muito bomm!! Só a tipografia que ficou um pouquinho ruim, mas ta show man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 cara eu gostei so como a maioria falou a tipo nao ficou muito boa... mas foi so foi isso... o resto ficou muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Eu gostei, só acho q o smudge ficou essecivo... fora isso, parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 parabens sem nenhuma critica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Ficou ótima. Só não gostei do cliping mask.. E da tipografia.. ficou meio ilegivel depois da letra C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Caraca man, eu gostei, mas essa lado<< a faixa, que você recortou, não ficou bom, o resto está óimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 gostei vc e bom no smudge em cara ta parecendo o malukkin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vlw pelos comments pessoal, obrigado pelos elogios e criticas =D depois eu vejo se melhoro a tipografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 eu tmb gostei, pra tipo ficar melhor acho que tu só precisa igualar o final com o início gostei principalmente do bg, ficou muito bom. parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 *.* tá maneira, só a tipo que pareçe que ficou um poco ilegivel! mais tá bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados