Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não gostam da Rey? Aquela linda, diva, marvavilhosa

mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porque vejo tanto recalque sobre a Rey, antigamente Rey era um char como qualquer um, muitos não gostavam por ser OP e outros até gostavam e jogavam com ela ( como eu ). Mas acontece, que de um tempo pra cá a Rey foi nerfada muitas vezes, centro gravitacional, ether, Poder do mordomo, ou seja, a skill que eu posso considerar mais OP vindo da Rey é barreira ( que a maioria das Rey's não usam ) e lição de etiqueta ( que eu acho uma skill comum ), acontece que mesmo nerfado, o vortex da mesma continua causando problemas, muitos dizem que é OP e tudo mais, mas é uma habilidade do char, assim como Amy tem a sua velocidade por exemplo, a movimentação da La Geas, do vingador ( que eu acho MUITOO OP ) Cada um tem a sua forma de jogabilidade, e mesmo nerfado, o vortex é o modo de jogo da Rey. Mas voltando ao assunto, antes de chegar essas classes não via tanto recalque vindo da Rey, agora muitos amigos meus estão falando que odeia a Rey, no plaza por exemplo, vejo muita gente falando que Rey é travesti, feia ( que eu discordo totalmente, pois quando comecei a jogar eu estava olhando os personagens e vi a Rey e pensei " nossa, que linda essa aqui " , amor pela primeira vista *-* ) Enfim, talvez seja pelos fãs que ficam o tempo todo falando que ela é diva, poderosa, princesa, linda, veloz, sambista, que ela é melhor que as outras chars; mas não vejo como problema, pois quem faz o char são os jogadores, eles escolhem se o char será OP ou não, eu por exemplo, não uso rec. de AP, AP inicial, barreira, etc. Minha build é: Lição de etiqueta, empurrão, ventos, ether, bastião; Peço para que vocês parem de tanto recalque com a Rey, pois ela é digna <33. Desculpa mas precisei desabafar :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto por 3 motivos.

1: OP

2: Não da gosto de jogar, não me sinto batendo e combando no oponente como quando se joga de sieg, jin, ronan

3: a personalidade do char em si já é irritante.

Geralmente quem gosta dela é o tipo de gente que xinga em pvp não aceita perder e coisas do gênero.. GERALMENTE não sempre oka?

Enfim, talvez seja pelos fãs que ficam o tempo todo falando que ela é diva, poderosa, princesa, linda, veloz, sambista /

Isso vai da opinião de cada um, por exemplo começou falando de recalque já me irrita.. as pessoas tendem a ter personalidade arrogante e mesquinha coisa que eu particularmente não gosto.

mesmo que diminuíssem o dano das skils dela pela metade ainda seria op.

Rey a primeira vista é um char difícil de jogar mas se você tirar um ou dois dias você já aprende e fica "OP" só usando ether e as outras skils com pouco consumo de AP.

A maioria das skils da rey favorece ao player ser Spller (não que todos sejam) mas ether por exemplo e as passivas que faz ela voar que eu não lembro o nome e o teleporte.

Mas ainda sim tem o lupus que é mais OP, entretanto oque mais me irrita mesmo é a personalidade dos players que jogam.

Tipo você que "parece" ser uma patricinha mimada que não aceitam os outros falarem que a Rey é OP :)

Link para o comentário

Chamar outras movimentações de OP quando você está defendendo a Rey é de mais né kkk'.

Eu adoro jogar pvp com a Rey.

Mas a movimentação dela foi até concertada, antes á cada vez que você teleportava, você levava um agarrão, isso não acontece mais.

Passagem Secreta está bem OP viu, eu uso ela no pvp só de zoas ás vezes e é só neguinho chorando.

Barreira não é OP em lugar algum, nem nenhuma das outras skills kkk'.

A Rey hoje em dia é um char legal de jogar, Op nela só passagem secreta e a 4ª skill.

Claro que a maioria das Reys de hoje, sabem combar, fazer espalhafatozisses e etc.

Ou seja, quem encontra contra uma, toma peitada na cara.

Aliás, a Rey é linda de mais.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

1 -Não gosto dela porque acho a jogabilidade dela escrota(teleporte)

2 - Irrita jogando contra(mais raiva ainda é quando você está prestes a matar uma rey e ela usa lição de etiqueta '-')

3 - não gosto de personagens femininos(só da Elesis ^^)

Mas a Rey é a personagem mais Sexy de todas :inocente::timido:

Link para o comentário

Ah....

Eu gosto. rs'

E eu até entendo porque a maioria não gosta dela.

Primeiro porque ela é aP. (Portanto é vista como o bagaço podre da laranja. >.<)

Segundo, porque ela tem mesmo uma má fama.

Antes eu acho que ela era beeem mais desequilibrada.

Era tipo uma máquina de soltar skills.

E não só por isso.

As pessoas que jogam com ela não sabem usá-la entende?

Ou seja, acabam usando o char, mas não exploram.

Querem ganhar pelos métodos mais fáceis.

Por isso a maioria odeia Rey.

Não somente por que ela é OP.

(Nem acho Rey OP)

Existem personagens tanto de AP quanto híbridos que são bem piores.

Mas as pessoas não enxergam.

Já começam com o pre-conceito.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

@offf

Nossa, agora usam o termo recalque para tudo? Eu hein?

@TOPiC

A Rey é OP sim! Digo isso porque se a Rey fosse equilibrada ou aceitável, diga-se de passagem, você não precisaria se preocupar se está usando Algo OP ou não.

A Rey Tem uma recuperação de AP alto graça as passiva recuperar AP/inspiração, além do fato do teleporte ter imunidade em 90% dos frames.

Passagem secreta, ventos da incerteza, barreira, lição de etiqueta, Essência da morte e o dano da aura sombria, são de certa forma, um pouco abusivo.

Inclusive, minha build de PvP e o meu status(2.8k/2k/3.7k) é bastante limitado por conta de tantas coisas brokens que a Rey proporciona. Só espero que a kog tente deixar a rey numa situação de equilibrio em relação á outros personagens. Porém, isso está cada mais e mais utópico.

Ah....

Eu gosto. rs'

E eu até entendo porque a maioria não gosta dela.

Primeiro porque ela é aP. (Portanto é vista como o bagaço podre da laranja. >.<)

Segundo, porque ela tem mesmo uma má fama.

Antes eu acho que ela era beeem mais desequilibrada.

Era tipo uma máquina de soltar skills.

E não só por isso.

As pessoas que jogam com ela não sabem usá-la entende?

Ou seja, acabam usando o char, mas não exploram.

Querem ganhar pelos métodos mais fáceis.

Por isso a maioria odeia Rey.

Não somente por que ela é OP.

(Nem acho Rey OP)

Existem personagens tanto de AP quanto híbridos que são bem piores.

Mas as pessoas não enxergam.

Já começam com o pre-conceito.

Realmente, Há uma pencalhada de personagens que são tão abusivos quanto a Rey, mas é inegável que a mesma passa por desequilibrio. Um personagem cujo dito OP não é necessariamente ter apenas dano alto, é também por conta da mecânica do personagem que foge nos conceitos de balanceamento, como é caso da rey, o teleporte pode-se dizer que é OP por conta da imunidade =/

O problema é que todos querem que os 17 personagens do jogo tenha o mesmo efeito de ataque, corrida e afins. Quando um personagem foge um pouco disso tudo, como é o caso da Rey, as pessoas já pré--julgam como injogável contra ou coisa do tipo.

Mas isso é questão de tempo. Logo logo nem vão mais perder a cabeça quando depararem com a Rey ^-^

Link para o comentário

cara acho que é frescura como falaram ai em cima a maioria nao gosta de AP ta blz mais nao duvido nada que as vezes nao usao AP e a questao da rey so pelo falto de tar vindo classe 3 dela to satisfeito apois que dias 06/03 nao vai gente PVP com ela

Link para o comentário

primeiro Diva é a Amy

segundo como o roniexpert não acho ficar teleportando e atacando de longe não me sinto em um pvp de vdd onde você luta contra outros players normal

terceiro a personalidade dela é muito irritante, Rey é um char OP não pode negar isso por mais que a lug/kog nerfem a Rey ela vai continuar OP pelo simples fato de ser AP

a recuperação de AP é muito maior que a recuperação de MP é só reparar

não gosto dela pelo simples fato dela mandar um skill e se pegar deixa no fatal e não gasta nem 3 barras de AP pra isso e facilita a vida de um Speller

Link para o comentário

Rey 4Ever

@Post ; enfim eu era arme user, dai todo mundo falava q eu era speell e etc.. daí fui rey user, e foi a mesma coisa ... aí o que restou foi a Lin e ainda continua --' ainda mais com essa 4° classe.

enfim povo...* vocês tem que aprender perder*

Link para o comentário

Pixel;8038310']Rey 4Ever

@Post ; enfim eu era arme user, dai todo mundo falava q eu era speell e etc.. daí fui rey user, e foi a mesma coisa ... aí o que restou foi a Lin e ainda continua --' ainda mais com essa 4° classe.

enfim povo...* vocês tem que aprender perder*

Pow cara troca pra lupus então '-'

Só acho interessante que quase toda Lin usa Ferocidade seguida de tempestuosa.. Coincidência? Acho que não..

"O importante não é o resultado do jogo, o importante é como ele é jogado"

Link para o comentário

aah o povo reclama demais, daora que tem gente que reclama da rey mais só usa dio '-'

eu sempre gostei da rey não jogava muito com ela eu gosto mais é do personagem mesmo tipo a mari eu acho q mari mto foda mais a minha eu nem upava tenho ela desde que lanço e até hoje ta nvl 34 kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Inclusive, dêem boas vindas ao novo casal lésbico Rey e Mari

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não seria Rey e Arme?

Bom eu acho a Rey muito OP

Eu acho a Rey muito OP

Link para o comentário

Bom, ela é legal

Mas nas mãos de certas pessoas ela se torna uma personagem apelona '-'

Tipo, o cara só vai ficar correndo e usando suprema

Boa parte dos players só sabe correr e solta skill e.e

Mas vou mandar minha opinião respondendo ao tópico..

Não curto rey e nunca vou curti '-'

Pra mim não da pra fazer tanta coisa com ela no pvp '-'

Como o cara falou, ela não é como Jin , Ronan Elesis etc.

Essa é a minha opinião..

Link para o comentário

Tudo bando de invejoso porque os personagens Mp ou Hibridos são todos umas merdas ! kkk

Geralmente quem joga de Rey/Lupus/Dio Pensa assim, eis o motivo de eu não gostar =)

Link para o comentário

Não gosto por 3 motivos.

1: OP

2: Não da gosto de jogar, não me sinto batendo e combando no oponente como quando se joga de sieg, jin, ronan

3: a personalidade do char em si já é irritante.

Geralmente quem gosta dela é o tipo de gente que xinga em pvp não aceita perder e coisas do gênero.. GERALMENTE não sempre oka?

Isso vai da opinião de cada um, por exemplo começou falando de recalque já me irrita.. as pessoas tendem a ter personalidade arrogante e mesquinha coisa que eu particularmente não gosto.

mesmo que diminuíssem o dano das skils dela pela metade ainda seria op.

Rey a primeira vista é um char difícil de jogar mas se você tirar um ou dois dias você já aprende e fica "OP" só usando ether e as outras skils com pouco consumo de AP.

A maioria das skils da rey favorece ao player ser Spller (não que todos sejam) mas ether por exemplo e as passivas que faz ela voar que eu não lembro o nome e o teleporte.

Mas ainda sim tem o lupus que é mais OP, entretanto oque mais me irrita mesmo é a personalidade dos players que jogam.

Tipo você que "parece" ser uma patricinha mimada que não aceitam os outros falarem que a Rey é OP :)

Nossa, É tanta besteira que nem dá para responder tudo. P*ta que pariu.

Primeiramente: Nem todo mundo é igual, você não me conhece então sua opinião sobre mim é dispensável, sim, dei como exemplos outras movimentações que podem ser consideradas OP's ( como exemplo a do vingador ), já que a maioria dos players choram para a movimentação da mesma, mas isso não passa de uma caracterísitca do personagem, quem faz OP é o jogador, no caso, eu não uso REC. de AP, Ap inicial, Barreira, etc. Eu conheço rey user's que nem sequer usam skill no pvp, somente ether e bastião; se você não sabe existe até otto para rey, mesmo que não seja algo muito útil, mas existe, vejo muitas Rey's habilidosas por aí e é isso que eu tento fazer, tento balancear a Rey para que não fique com aquela fama de OP, mas infelizmente alguns jogadores não tem bom senso e acabam usando o char para spellar ou até mesmo para abusar de algumas habilidades. E outra, pra mim você aparenta ser um player que julga os outros pelo char que usa, mas antes de me chamar de mimada, sugiro que olhe para si mesmo, pois você não me conhece para me julgar de tal forma. 2bjs pro seu """RECALQUE"""'.

@ii_ii

Segundo, Só porque a Amy tem uma classe chamada Diva não quer dizer que ela seja a diva, diva tem vários signficados, no caso da Amy não passa de uma classe; nunca gostei da Amy e acho a Rey muito melhor que ela, mas é questão de opinião ( sei que vai ter mil pessoas me jogando pedra porque eu falei isso, mas é verdade )

@topic

Terceiro, Rey para mim ( depois do Zero ) é a Ap mais balanceada no momento, já foi nerfada 19 vezes e hoje em dia 100% das suas habilidades possui counter, na minha opinião as únicas skills que precisam de balanceamento é barreira e lição de etiqueta, tirando isso ela está ótima, tem muito char MP por aí que está mais OP que ela, essa é a minha opinião e não venham me chamar de mimada por isso, aliás, estou pouco me lixando para a opinião de certas pessoas, não devo satisfação para desconhecidos.

Link para o comentário

Nossa, É tanta besteira que nem dá para responder tudo. P*ta que pariu.

Primeiramente: Nem todo mundo é igual, você não me conhece então sua opinião sobre mim é dispensável, sim, dei como exemplos outras movimentações que podem ser consideradas OP's ( como exemplo a do vingador ), já que a maioria dos players choram para a movimentação da mesma, mas isso não passa de uma caracterísitca do personagem, quem faz OP é o jogador, no caso, eu não uso REC. de AP, Ap inicial, Barreira, etc. Eu conheço rey user's que nem sequer usam skill no pvp, somente ether e bastião; se você não sabe existe até otto para rey, mesmo que não seja algo muito útil, mas existe, vejo muitas Rey's habilidosas por aí e é isso que eu tento fazer, tento balancear a Rey para que não fique com aquela fama de OP, mas infelizmente alguns jogadores não tem bom senso e acabam usando o char para spellar ou até mesmo para abusar de algumas habilidades. E outra, pra mim você aparenta ser um player que julga os outros pelo char que usa, mas antes de me chamar de mimada, sugiro que olhe para si mesmo, pois você não me conhece para me julgar de tal forma. 2bjs pro seu """RECALQUE"""'.

Bem primeiro eu gostaria que você lê-se oque eu falei.. Oka? Ao invés de querer brigar e chamar de recalque rs até por que é bem vulgar uma atitude assim vindo de uma "menina"

Se você notar que eu uso Aspas ao dizer que você parece mimada é exatamente pelo fato de eu não te conhecer! Mas Aqui vai a lista do que eu conheço sobre você.

1.Usa adjetivos como recalque, sambista e outros (adjetivo que da a entender sua posição superior a outra pessoa sem mesmo conhece-la)

2.Criou um tópico simplesmente por que não gostou de ouvir a opinião das pessoas fora e dentro do gc sobre a Rey.

3.Na hora de criar seu tópico não mostrou nem 1% de imparcialidade ao julgar os Chars, habilidades e os jogares de Grand chase.

4.Concluímos que não aceita opinião alheia, e prefere uma briga a uma discussão saudável no momento em que a primeira frase de sua resposta em Quote é me ofender.

Eu não me considero um gênio, mas isso não seria características e atitudes de uma pessoa mimada?

Abraços mandy ;)

Link para o comentário

Bem primeiro eu gostaria que você lê-se oque eu falei.. Oka? Ao invés de querer brigar e chamar de recalque rs até por que é bem vulgar uma atitude assim vindo de uma "menina"

Se você notar que eu uso Aspas ao dizer que você parece mimada é exatamente pelo fato de eu não te conhecer! Mas Aqui vai a lista do que eu conheço sobre você.

1.Usa adjetivos como recalque, sambista e outros (adjetivo que da a entender sua posição superior a outra pessoa sem mesmo conhece-la)

2.Criou um tópico simplesmente por que não gostou de ouvir a opinião das pessoas fora e dentro do gc sobre a Rey.

3.Na hora de criar seu tópico não mostrou nem 1% de imparcialidade ao julgar os Chars, habilidades e os jogares de Grand chase.

4.Concluímos que não aceita opinião alheia, e prefere uma briga a uma discussão saudável no momento em que a primeira frase de sua resposta em Quote é me ofender.

Eu não me considero um gênio, mas isso não seria características e atitudes de uma pessoa mimada?

Abraços mandy ;)

Primeiro, para você julgar uma pessoa mimada pelo papai como você mesmo disse, você tem que conhece-la pessoalmente e depois falar o que pensa, diferente de você que me julgou pela minha escrita virtual e minha user Rey. Pode escrever milhões de textos e vou responder todos se você acha que isso é uma discussão, eu não acho. E acho essa sua atitude meio machista, não tem como você tirar conclusões sobre uma pessoa pela forma de se expressar virtualmente, aliás, acredito que você não seja nenhum profissional para isso. rsrs

1. Criei o tópico para tentar abrir os olhos das pessoas que acham que a Rey é um char "muito OP" coisa que eu não acho, mas respeito a sua opinião.

2. Julguei os chars assim como você julga a Rey, existe muito char MP que está mais OP que a mesma, Lin e Arme são um exemplo, no caso, usei a movimentação OP de outros chars em comparação com a movimentação da Rey, que é considerada muito OP por pessoas como você

3. Nunca julguei a opinião de ninguém, no caso, estou te tratando da mesma forma que você me tratou, aliás, acho que você até foi mais grosso que eu; antes de julgar uma pessoa você precisa ter motivos, motivos esses que eu nunca te dei, mas você está se mostrando ser alguém muito revoltado e não aceita a opinião dos outros, vou continuar gostando da Rey e a sua opinião e nada é a mesma coisa pra mim.

Você não me conhece, não sabe se meus pais são vivos, não sabe se eu trabalho, então não é ninguém para me julgar uma pessoa mimada, como eu disse e vou voltar a repetir se você não entendeu. 2bjs pro seu recalque

Link para o comentário

Inclusive, dêem boas vindas ao novo casal lésbico Rey e Mari

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostei da imagem,

Teria como me passar mais? :nerd:

Link para o comentário

Olha, eu não vou muito com a Rey, mas eu acho ela OP SIM.

Porquê ela é um char com MUITO favorecimento para os players spellers. Sem falar o seu teleporte que é IMUNE a quase todos os ataques e skills. ( geralmente é 95% deles)

A personalidade da Rey é um tanto irritante, e como o roniexpert falou, 95% dos user's dela tem a mesma personalidade irritante. ( SALVO RARAS EXCEÇÕES)

A jogabilidade dela parece que você tá batendo no vento, no nada... entende? Não dá a mesma sensação de Ronan,Jin,Sieghart,Elesis, etc.

No quisito beleza, eu tenho que concordar, é uma das chares mais belas artisticamente falando. Só a voz que parece um pouco de velha, podiam ter achado uma dubladora melhor...

@OFF

Chamar a movimentação do vingador de OP é pra mandar pro manicômio... se estiver falando do Lothus, é um cima+Z com os pés, e não é todo mundo que saiba fazer, igual ao dash Ilusion.

Acho o termo ''recalque'' tão idiota '-', pra mim é deselegante :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.