Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) TuTorial Como Usar lista Da caixa Hisec Preta ATT


Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

"To fazendo esse Tutorial porque tem muita gente com dificuldade de usar Lista "

 

 

Caixa Hisec Tem Os possiveis itens

 

94547996.png

 

Tutorial:

 

1º Você precisa de uma chave Hisec Preta !!!

93500573.jpg

Se você não tiver cash para comprar a chave, você pode Consiguir ela no premio da missão diaria 2º misão na maleta ao terminar da segunda missão de 40 minutos,matar 40 inimigos ou jogar 5 partidas !!!

3intems.jpg

 

2º Você espera 3 itens da caixa Hisec preta sairem para você Saber Numero da Lista ou Pergunta Numero no Lobby do Jogo

3º Depois que você já souber que numero da lista e só você ficar esperando o item antecessor do que você quer sair e depois você espera Tempo do Proximo Item Abra 3 Seg Antes que alguem pegue na Sua frente

46352683.jpg

 

VIDEO TUTORIAL

 

[video=youtube;AzhoBbi0Cb4]

 

Depois disso e só Aproveitar!!! E bammmmmmmmmmmm

 

semttuloej.png

 

combatarms142.jpg

 

cordonomeperma.png

 

599495_155747667918591_180535442_n.jpg

 

combatarms100.jpg

 

Creditos

 

Edimar_pop

 

DuDu

 

Junior4005

 

_SOC4DO_

 

FANATIC

 

Coleman-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico e vale a pena lembrar também que as vezes pode haver atrasos ou adiantamentos pois tem gente que abre 10, 20 até 30 caixas antes de da o horário certo !

E também não é 100% Garantido que voce ganha permanente, pois muitas pessoas também estarão abrindo no mesmo horário !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e sua equipe está fazendo a nova lista mais alguns dias ou até logo menos estará disponivel para nós usufruirmos

 

ja postei http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2042812-lista-da-caixa-hisec-preta-28-02-13-atualizada.html

 

ta vindo arma tbm perm ?

 

não

 

Ei cara voce tem a lista atualizada? Se puder postar eu te do thanks

 

ja postei no off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano , Por favor você pode fazer um tuto um pouco mais explicado que oque eu entedi foi asssim : por exemplo sai alteração da cor do nome do jogador , a pra dps sair o scorpion demora 23 minutos ai eu espero esses 23 minutos e assim que passar eles eu abro a caixa e ganho o scorpion ? por favor responda

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2e5436c.png

Mano vê ai se eu entendi.

Por exemplo. Alteração do S3xo / 02:30.

Ae no caso e 2 minutos e 30 segundos.

Ai eu clico na caixa , e espero passar 2 minutos e 30 segundos , dai eu abro a caixa e sai a Alteração do S3xo?

É assim como eu falei?

2e5436c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito tem a lista do horario que vai sair o item é quando alquem abre é apareçe no xat voçe clika para abrir a caixa porque no video mostra que quando apareçe no xat voçe ja abre a sua é ganha tanbem???

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.