Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Project: Mecha Mari

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem nada de sem noção, sem noção é o que a Mari é hoje '.'

Pra quem ainda não entendeu, a Mari sempre era pra ser andróide, mas a KOG quis mudar a história dela na 4a classe e ela ficou como descendente da família real de Calnat, sinceramente, estou muito curioso pra ver o que vem por aí, porquê eu achava que a parte boa da história do GC iria acabar com a 4a do Zero, mas pelo visto tá bem feita essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puttz cara...

É demais para a minha mente.

Não consigo imaginar o que a KOG pretende fazer com isso...

A história da Mari pra mim é a melhor do jogo.

Só espero que eles não estraguem isso.

>.<

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Serio o que eu acho disso... que os design da Kog tão usando uma evar antes

de ir trabalha por que esse visual ae ta tenso ... e parece ser uma transformação da St mesmo

deve fica no lugar daquele comando de invocar as Espadinhas ( não sei o nome do demonho)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Acho que é um protótipo que vai ter na ultima fase de arquimídia, feito pelo astaroth.. alias, essa fase ja lançou? to desinformado sobre o gc.. se sim, então descartem essa hipótese.

Quinta classe não pode ser, até porque se a kog resolvesse fazer novas classes, iria perder a graça.. do jeito que ta está muito bom. A história dos chars já está fechada (os que tem as 4 classe, pelo menos).

Bom, se não for um protótipo imitando a mari feito pelo astaroth, pra ser usado na ultima fase de arquimidia, então é bem provável que seja a ST.. mas sei lá, mudou muita coisa para a st.. deveria ser algo mais "light" se me entende.. enfim.. Aposto no primeira opção.

@att

Só reforçando minha hipótese..

Agora que percebi, pode ser o sub-chefe da ultima fase... a mecha-mari.

Link para o comentário

Concordo com o DarkRysis

O projeto inicial da Mari era mesmo de ela ser um Android e tals

Todos ja vimos diversas vezes aki mesmo noticias falando a respeito.

Mas acredito que essa imagem possa ser da epoca que o projeto era da Android

mas so tenham encontrado agora ou liberado para fazer os Players pensarem e comentarem.

Não vejo espaço hoje em dia para uma nova classe.(E TAMBEM NÃO COMEÇARIAM COM O MARI NEH)

A não ser que a ideia seja referente a historia depois que Mari se lembrou de tudo e sumiu e tals.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.