Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas - Sobre os Hack's !

DonaldGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Olá ! Vim aqui falar sobre os Hacks do Point Blank, a respeito de hack's, virais e não viral !

Vamos La !

-> Sempre verifique o Scan, se está correto, ou seja, se é a mesma pasta do Download !

-> Depois de ter baixado, Mesmo que seu anti-virus não detectou, sempre, clique com o botão direito em Cima do Hacker, e selecione a Opção > Escanear (TalNome), Exemplo :

2rxcg2p.png

-> Sempre vejas os comentarios, porque os chamados de '' COBAIAS '' , que testam, para ver se é funcional ou não, ou seja se não for, oque adiantar baixar ? Perda de tempo .

Exemplo de um Comentario, de algum hack infuncional e viral ! Por isso vejam primeiro os comentarios !

10eke2b.png

-> Nunca de seu login, do PointBlank, para ninguém ! Tem tais hackers, que você tem que por o login do jogo, para abrir, e isso é golpe ! Como exemplo de uma mensagem, enviada por um '' COLEGA '' digamos assim !

dcxb2a.png

-> Sempre no Download, verifique o Link, porque varias pessoas, fazem graça, e postam coisas do tipo - Exorcismo, Troll, +18, e etc. ! Como por exemplo um site com apenas uma imagem como '' Pegadinha do Malandro '' :

images?q=tbn:ANd9GcSHZh5f49ETXRQuRfKf2D4nFXMkQ6-eOUisdxzS1ilX2LbKHTtVtg

-> Quando tu for baixar algum hacker em DLL's, verifique se seu PointBlank, está faltando algum arquivo ( até inutil ), pois se faltar, '' PODERÁ '', dar bug nesse hack, e no PointBlank . Como por exemplo um erro desconheçido :

images?q=tbn:ANd9GcQsgouNmSVMMX8ML3KBpVPr43eo1uRCOt8h02kvDsHIv6qLZTeScg

-> Nunca entre em sites, que prometem dar Cash/Gold e Hackers VIP's de Graça ! Jamais .

Essa foi as dicas espero que tenham gostado !

Meu canal de Games -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu topico esta em area errada,cuidado com isso você pode ser infracionado,certifique-se bem o conteudo e a area que você esta postando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Seu topico esta em area errada,cuidado com isso você pode ser infracionado,certifique-se bem o conteudo e a area que você esta postando.

Desculpe mais eu acho que não !

Porque estou falando dos Hack ! Sobre os Hacks, então seria na PointBlank cheats, ou se não me engano no Tutorias, mais como isso não e um digamos tutorial, é apenas dicas, acho que é aqui mesmo !

Link para o comentário

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

Entaum é la em tutoriais. mais muito obrigado pelas dicas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

Poderia mover meu Post ? Se tu não tiver permissão, como faço pra mover ?

Link para o comentário

Poderia mover meu Post ? Se tu não tiver permissão, como faço pra mover ?

Não se preocupe ja informei a um moderador logo,logo irão mover.

Mais preste mais atenção nas proximas vezes.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Não se preocupe ja informei a um moderador logo,logo irão mover.

Mais preste mais atenção nas proximas vezes.

Obrigado, é que sou novo na WC, mais porém comecei bem com os agradecimentos do post, mais mal em saber em que areá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.