Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Master GC bugado no redegit.

João Gabriel Freire
 Compartilhar

Pergunta

Eu nao jogo com hack mas meu primo joga,porem o hack ficou bugado no registro e mesmo escluindo o aplicativo o mesmo se encontra bugado no processo.Gostaria de saber qual a extensão de arquivo fica bugado no registro porque o dll do master gc eu nao encontrei de geito nenhum e o mesmo esta bugando meu xtrap nao consigo fazer uma missao sequer.Alguem pode me ajudar?Quero muito jogar granchase mas nao to conseguindo se alguem conseguir ai me mostre um tutorial recente por favor.Ja e a segunda vez que acontece isso no meu pc com master gc,se continuar assim vou pedir para o meu primo nao baixar nada aqui,ainda mais no mastergc,porque o mesmo quando e feito por terceiro buga no registro e nao consigo achar a extenção para excluir o residuo que fica.Estou extremamente enrritado com isso e creio que isso nao seja so comigo que ocorra.Lembrando que nao e erro de xtrap,e sim do hack que bugo no registro,quem conhecer ai o master gc me avise eu sei indentificar a dll porem as chaves estao bugando a mesma.

Obrigado por lerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, você esta na área errada.

Mas eu vou te da uma força.

Baixe o programa '' Malwarebytes Anti-Malware '' e remova todos os vírus que seu primo colocou no PC.

Quando eu fui jogar PB tinha um vírus no PC que a minha irmã pegou no Ares --'

Daí eu usei esse programa pra remover, depois eu loguei e pronto ^^

Espero ter ajudado .

Abraçs

Ps: Da uns cascudo no seu primo e fala pra ele da uma parada nos hacks. kkk

Link para o comentário

• 0
Cara, você esta na área errada.

Mas eu vou te da uma força.

Baixe o programa '' Malwarebytes Anti-Malware '' e remova todos os vírus que seu primo colocou no PC.

Quando eu fui jogar PB tinha um vírus no PC que a minha irmã pegou no Ares --'

Daí eu usei esse programa pra remover, depois eu loguei e pronto ^^

Espero ter ajudado .

Abraçs

Ps: Da uns cascudo no seu primo e fala pra ele da uma parada nos hacks. kkk[/color][/center]

Vei nao adianta passar virus como eu ja disse o erro e do software e quando eu passo o antivirus ele tira a dll que e propia pra executar o programa eu ja tentei reinstalar tambem e nada.

Link para o comentário

• 0

Não tem como eu disse nao e erro de chave invalida.Quero que alguem me ajude pelo amor de deus ja formatei meu pc por causa disso nao quero ter que formatar de novo so quero que alguem me fale aonda que posso encotra o arquivo mastergc.dll no redegit porque eu nao encontro nem a pagina do desketop no registro.Por favor eu estou desesperado com isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.