Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]-Compra de minecraft Original-[Ajuda]


'LacosTe~
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Fala pessoal da Web Cheats,

Quero a ajuda de vocês e-e, Tipo eu "Comprei o Minecraft Original" Via PayPal, Maas não apareceu nada no meu e-mail..Então fiquei preocupado, pq vai se vem o minecraft original na fatura e ão sei ativar ¬¬, então por favor ajudem-me :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se vc compro pelo site origin al o cartao precisa ser Internacional , eu comprei pela central keys via boleto eles me mandaram um gift code !

Mais se vc compro pelo site original automaticamente já viro original sua conta !

Drum and Bass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hei cara,eu comprei pela CK também,e vou receber o Cod segunda(Hoje é domingo) eu coloco a gif que vai vir,na onde é para por as gifs de presentes???

 

Loga na sua conta no minecraft.net e vai no seu perfil, la em baixo tem o local para por o gift code

 

Hei cara,eu comprei pela CK também,e vou receber o Cod segunda(Hoje é domingo) eu coloco a gif que vai vir,na onde é para por as gifs de presentes???

 

Loga na sua conta no minecraft.net e vai no seu perfil, la em baixo tem o local para por o gift code

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.