Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votaçao (pet)

racaco
 Compartilhar

Os pets deveriam....  

1. 1. Os pets deveriam....

• Continuar
      0
    • Serem extintos (somente assinatura)
      0
    • Serem extintos (somente posts)
      0
    • Serem extintos (posts e assinaturas)
      0
    • Terminarem de vez e banirem os responsaveis
      0

Posts Recomendados

Gente ser apagado nao deveria mais esse moderadores comesa a da bam nesses cara ki coloca o pete o ves do link do hacker eu tenho meu pete vc's pode vem eu nao fico colocar esse link so iss ki ta a trapalhando mais axu ki os moderadores devem tar mortoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb n tenho nada contra esses ovinhos felizes. mas botar link do pet como se fosse dowload n da!

por min se fosse pra acabar c esse troço de pet eu até jogava o meu fora!

QUEM BOTA PRA UPAR O PET NO LUGAR DE DOWLOAD É UM COMPLETO NOOB!!!!

Link para o comentário

aff essas merda tem q desaparecer da face da terra!:mad:

n aguento + procura 1 topico e sempre tem 200 topicos dizendo: Up Peti PlIkxx!11!

vaum si fude esses retardados, os sites de pets deveriam sair do ar e os donos serem presos:mad:

PS:area errada amigo :/

Link para o comentário

Meu deus to reportando tanto noob que fica postando essa joça que acho que vo leva ban de tanto fica reportando esses noob os adm tem que fica onlina 24hrs pq se n ele n vão conseguir banir todos. Por mim se essa coisa desses pets gays do circulo polar de gaytheardigans que ficam chupando arco-iris rosa derivados do rosa. PERDI a paciência se você quer ser um completo gay e posta e se você É um gay posta isso que tu vai fuma até homem e vai comer manga ao molho de mulher e se você não é vai virar um gay mais do que gay se postar essa droga^^

@Topic ótimo tópico mais tem que ser aqui mesmo porque só aqui que tem essas gayzisse de noobs que estão no túmulo da avó do maior inimigo dele que tem tv pc com net de 10000000000000000000 tera bytes enquanto a mãe dele chora pq ele n tem um cocão. Aí ele estraga a vida dos outros pq n deram esmola pra ele aí fica usando essa net só pra ficar postando isso na velocidade da luz. FIM AOS PETS. Obs: votei em deveriam ser extintos e banir os autores dos responsáveis.

Link para o comentário

OLHA PRA MIM GAROTOS PETS SÃO APENAS UM DIVERTIMENTO MAIS EU Ñ GOSTO QUANDO AGENTE VAI PEGAR UM HACK PRA BRINCAR EAI NA VERDADE ESTAMOS UPANDO OS PETS DOS OUTROS ENTÃO VAMOS PARAR COM ISSO ... TBM NUM É PRECISO NUNCA MAIS TER ESSES DOGs NÉ GENTE :confused::confused::confused:

Concordo muitissimo com você amigo maikou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.