Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Imperium [1.4.5 Compativel Tambem com Client 1.4.6]

lendagames
 Compartilhar

Posts Recomendados

banner.jpg

Perfect World Imperium

Experiência: 2.000x

Drop: 500x

Alma: 500x

Moedas: 500x

Gold: Full-Cubi

Level Maximo: 105.

•Rate Media-Alta.

•Como Evoluir: Ilha de Up Dentro do Barco no Porto dos Sonhos.

•Dg 29 Especial: Tumulo do Heroi! Especial Imperium!.

•Dg 59 Especial: Vale da Destruição! Especial Imperium!

•Cultivo Inicial: Evil 3 (Demôniaco).

•Cidade Universal: Centro de Forja! Personalizado Imperium!.

•DG's e Instâncias: Nirvana, Base de Clã, TW, Vale da Lua, Morai, Brado de Batalha, Cubo do Destino & Muito Mais!.

•Guerras Territoriais: Premio Semanal do Territorio em Marcas da Doação!

•Rank 9 & GOW: Desativados!

•DG 29 & 59 Agora Mais facil para Iniciantes!

•Todas as Skill's Morai Disponiveis para Trocar por "Presença"

•Frost Dropando Skill's God & Evil e Cristais Nirvana! Mega Drop!

•PATCH COMPATIVEL COM CLIENT DA LEVEL UP CHAVE 165, 167, 173+ (CLIENT 1.4.5 E 1.4.6)

Dica: Ilha de Up Unificada Utilizando Hiper Exp 12x é Possivel Alcançar o Level Maximo 105.

Eventos Todos os Dias!, Equipe Presente e Pronta Para Ajudar!

Lenda Games 1 Ano Online Trazendo Diversão a Todos!

Acesse Já!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tento atualizar mas fica dando erro "a versão atual não pode atualizar-se automaticamente", e quando tento abrir o jogo sem atualizar da um erro no client q aparece varias letras chinesas eu axo, pode me ajudar?

@EDIT

o primeiro problema eu já resolvi, e o segundo eu tirei print pra ver se ajuda

Link para o comentário

eu tento atualizar mas fica dando erro "a versão atual não pode atualizar-se automaticamente", e quando tento abrir o jogo sem atualizar da um erro no client q aparece varias letras chinesas eu axo, pode me ajudar?

@EDIT

o Problema da atualização pelo launcher é provavelmente por que colocou o patch na pasta errada.

o Problema do erro tambem deveria ser a mesma coisa, mais me informe as seguintes informações

qual client esta colocando o patch?

verificou se colocou na pasta correta?

o patch atualizou ate a chave 19 (atual)?

para facilitar pode entrar em contato por email [email protected]

Aqui server ta off

o Servidor esta ONLINE 100%!

acesse o site faça o download do patch! descompacte na pasta do seu perfect world substitua os arquivos que for solicitado e abra o launcher ate ele atualizar ate a chave 19 (atual)

utilize o client da level up limpo de preferencia! pois funciona normalmente!

Link para o comentário

o Problema da atualização pelo launcher é provavelmente por que colocou o patch na pasta errada.

o Problema do erro tambem deveria ser a mesma coisa, mais me informe as seguintes informações

qual client esta colocando o patch?

verificou se colocou na pasta correta?

o patch atualizou ate a chave 19 (atual)?

para facilitar pode entrar em contato por email [email protected]

o Servidor esta ONLINE 100%!

acesse o site faça o download do patch! descompacte na pasta do seu perfect world substitua os arquivos que for solicitado e abra o launcher ate ele atualizar ate a chave 19 (atual)

utilize o client da level up limpo de preferencia! pois funciona normalmente!

eu instalei no client 165 da lug limpo, o do launcher eu arrumei com uma verificação, ai foi pra 19, e eu coloquei na pasta certa sim. eu achei estranho esse erro, nunca tinha acontecido comigo

Link para o comentário

Tudo fake????? em 10 minutos 2 pessoas gostaram e so tem 1~2 post =/[/color][/font][/size]

Fake? mais facil vc kkkk aiai são players que foram comentar simples. mais ache o que quiser bye :rs:

eu instalei no client 165 da lug limpo, o do launcher eu arrumei com uma verificação, ai foi pra 19, e eu coloquei na pasta certa sim. eu achei estranho esse erro, nunca tinha acontecido comigo

vc tem o client da lug chave 176 (ascensão da dinastia 1.4.6) ? se tiver copia ele pra outra pasta e coloca o patch e abre o launcher, ai aguarda atualizar e veja deve resolver, esse problema é estranho geralmente falam sobre report bug ou outros agora este que me mostrou é realmente estranho tente fazer isso que falei blz?

Link para o comentário

@EDIT

o meu tbm da essse erro e eu puis em cima do pw lug att maximo,em cima do titans,em cima do elite e nemnhum funfor '-' ajuda ae

Link para o comentário

o meu tbm da essse erro e eu puis em cima do pw lug att maximo,em cima do titans,em cima do elite e nemnhum funfor '-' ajuda ae

faça o seguinte, acesse o site do pw em downloads

baixe o patch novamente (coloquei outro la que deve resolver) coloque na pasta do jogo substitua os arquivos abra o launcher ele vai ate a chave 19 ( se der algum erro clique no botão VERIFICAR no launcher) aguarde ele dar chave 19 e clique pra começar, isso deve resolver!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.