Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Epa,Sobre [G]uardiões

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber o motivo de não haver mais [G]uardiões nas áreas,ouvi de alguns moderadores que o projeto de membros de elite era uma possível continuação porém sem ser do restrito grupo da staff. Eu particularmente achei os membros de elite apenas uma plaquinha já que em nada muda a organização das áreas do fórum.

Agradeço a atenção,BJÃO √

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos guardiões não posso dizer muito pq nao eh da minha epoca cmo membro ativo, tudo q sei é que oque eles faziam não ajudavam tanto assim, na vdd algun atpe acham q eles atrapalhavam um pouco

qndo aos membros de elite não tem algo a haver com a staff. é como se fosse um "clube" para mostrar os membros que se destacam na área e segundo oque é dito no próprio tópico provavelmente é um dos membros de elite que pode vir a ser o prox mod da GCZ nada mais justo afinal la estao os que se destacam e ajudam mais na area

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Então ☢|EXPL01T3R|☣ , os membros de elite não são apenas relacionados a Grand Chase Zone , e sim as demais áreas... Oque eu vejo , foi um projeto que não voltou nada de bom ao fórum já que eles não podem exercer o trabalho de [G]uardião.

Abraços √

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

tendo como base o projeto da GCZ em nenhum momento foi dito oficialmente que membros de elite teriam privilégio igual ao dos antigos guardiões, antes de ser divulgada a lista de membros de elite me lembro de ter visto boatos de gente falando que seriam como guardiões porem isso não é verdade membros de elite é apenas um "clube" que da direito a acesso a um grupo exclusivo no msn e direito a usar a sign para ser identificado

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1927142-elite-grand-chase-saiba-mais.html

Conheça

Comunicamos que nós da Equipe Grand Chase estaremos elaborando um grupo que servirá para ajudar à nossa área, deixando assim este local mais agradável a vocês.

Os membros que tiverem vontade de participar, poderão inscrever-se para fazer parte do grupo. Aqueles que forem aceitos, terão de se comprometer a reportar (Corretamente) em todos os locais de nossa área, e responder as dúvidas dos membros nas áreas em que detiver conhecimento.

Teremos um grupo exclusivo,o nome será '' Elite GC Chat ''

Vantagens em fazer parte do Grupo

Ao participar, o membro será adicionado em um grupo no msn, para que possa comunicar-se com os demais membros do fórum inscritos aceitos, e com os atuais moderadores da área

Também terão direito a usar uma sign com o nome do grupo com seu nick , provando assim que faz parte do mesmo.

Ao decorrer das ações do grupo, os moderadores, estarão a observar os que estão realmente a se esforçar, se dedicar e a ajudar os demais. Assim, estes terão maiores chances de conquistar uma vaga na equipe grand chase.

Normalmente os próximos moderadores serão escolhidos dentre os participantes desta equipe de membros.

Até onde eu sei os outros projeto de membro de elite tambem tem +- essas mesmas vantagens, tem algum tópico ou equipe de membros de elite específica que da a ideia de que os selecionados fariam o papel de guardições?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Exatamente, os guardiões foram "substituidos" por um grupo específico sem os mesmos privilégios , isso não ajudaria em nada a organização do fórum.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

é mais uma forma de reconhecimento aos membros que mais ajudam na área e um isentivo a outros membros para que ajudem para chegar ao ponto de serem reconhecidos como membros de elite e não tanto uma medida para moderação ou outra ação diretamente para o fórum em si

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

O grupo de elites é um grupo sem compromisso ou fins pré-estabelecidos. É apenas um grupo de membros mais destacados de uma área que deseja progredir com a ajuda dos moderadores e recebendo um destaque especial, e tem sim até umas bonificações como um contato mais amplo com os moderadores, o que não é oferecido à qualquer membro por opção dos mesmos ou dos próprios moderadores. Uma forma de demonstrar o apoio deste grupo, é que, por exemplo, se eu tenho 9 páginas de report, eu uso a pesquisa avançada para filtrar o nome do membro que mais reporta em minha área (geralmente um elite) e filtro vários reports de um único tipo de infração (como por exemplo, flood) o que facilita muito o nosso trabalho.

O que se sucede é que esse tratamento especial não deve ser dado somente à membros especiais ou separados (como preferir), mas também à todos aqueles que desejarem até porque, o interesse também tem que partir de vocês. Logo estamos com outro projeto em mente que estou desenvolvendo com base, no que foi passado por um ex-coordenador. Logo logo, os membros de elite, serão desligados (ao menos na minha área). Foi um bom projeto, e eu fiz parte da criação (criação do retorno dele) então posso comentar, e eu tinha um projeto para melhorar o serviço, mas tenho outras obrigações além de me destinar à um só grupo e não a área, como qualquer outro moderador.

Os guardiões foram retirados porque eram teoricamente inúteis, porque eram membros comuns que só possuiam plaquinhas especiais, mas nenhuma outra função. A função que era exercida por eles, não era respeitada pelos demais (solicitação de fechamento de tópico) e então era necessário punir muitos outros membros, o que não agradou.

Se destaque na sua área naquilo que você faz de melhor, sem ser diferentes dos demais, sem oferecer uma exclusão (muitas vezes, esses grupos trazia tristeza para os demais, desanimo, pelo fato de um só contigente ter sido escolhido e então levava os membros à aquele pensamento mesquinho de que só conseguiria daqui há milênios, quando novos moderadores fossem requisitados por necessidade da área), para que quando, porventura, for progredir, progrida, com humildade, sabendo de onde veio e mostrando que qualquer um pode.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.