Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

... Descaso com a parte do GC! <<

Ramon245
 Compartilhar

A parte dos topicos do GC aqui na WC, esta bagunçada?  

1. 1. A parte dos topicos do GC aqui na WC, esta bagunçada?

• Sim!
      0
    • Nao!
      0
    • Mais ou Menos...
      0
    • Nao sei!
      0

Posts Recomendados

Isso mesmo... A parte do GC! Aqui na WC esta simplesmente uma ***** ! Nao tem nenhum hack! Nada que preste! Nenhum MOD! Ninguem para banir aqueles noobs da ***** que criam topicos pra enganar as pessoas para ganhar lvl no seu pet! Aqueles NERDS!

PS: Eu tenho um PET porque quase todos tem tambem!

Queria falar para todos procurarem os MOD's para resolverem esse descaso com a parte do GC aqui na WC! Eu acho que como a parte mais movimentada do forum, nois teriamos que ter a maior atençao possivel! Para que isso nao vire bagunça!!! :mad:

So um aviso a todos! Sei que muitos concordaram comigo!

Agradeça ou upe meu Pet \/

Nao custa nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as certas providencias estaum sendo Tomadas

Pelos Staff (MODs) Eu mesmo ja descubri muita coisa sobre estes pets

Adotaveis Alguns deles Podem ate ter um Virus que invada seu PC

Por issuh eu falo naum Upem Esses Pets Por favor

Essa Epoca vai passar Pode Dexar Sobre a minha Palavra

Issuh aew Vai acabar Pode dexar meu Amigo Fuizzzz

Link para o comentário

Cara as certas providencias estaum sendo Tomadas

Pelos Staff (MODs) Eu mesmo ja descubri muita coisa sobre estes pets

Adotaveis Alguns deles Podem ate ter um Virus que invada seu PC

Por issuh eu falo naum Upem Esses Pets Por favor

Essa Epoca vai passar Pode Dexar Sobre a minha Palavra

Issuh aew Vai acabar Pode dexar meu Amigo Fuizzzz

O.O ? Invadir o PC com apenas um PET de pagina?? ¬¬ '

Foi mal velho.. Mas tu eh psicotico ! :p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:confused::mad:SEU INUTIL:mad::confused:

Link para o comentário

O.O ? Invadir o PC com apenas um PET de pagina?? ¬¬ '

Foi mal velho.. Mas tu eh psicotico ! :p

:confused::mad:SEU INUTIL:mad::confused:

olha embora tudo que voce disse possa ser verdade [oque eu duvido] acredito que aqui nessa area [downloads] nao seja para esse tipo de topico por tanto reportado , sengundo oque ocara disse , sim eh possivel invadir o pc de alguem com uma pagina de pet =]

baseado em informações possiveis de se obter na internet como o ip da pessoa q acessa aquela pagina voce pode acabar sendo vitima de hackers malicioso .. fikdik

antes de fazer o download coloke o mouse encima do link e olhe la em baixo para ver qual eh o direcionamento da pagina se for alguma q nao seja de download nao clique fikdk[2]

sem mais

-Kiro-

Link para o comentário

concordo com vc a lug ta muito fdp pq ta tirando nossos hackers mais eu to sabendo q isso e so no dia das bruxas pq no dia das bruxas eles modificaram o sistema mais tambem to sabendo q muitos mods sao gms do gc para banir os hacker mais num acreditei mais nunk se sabe els sao muitos espertos mais que eu to sabendo e so ate o fim do dia das bruxas acbar nao funfa one

Link para o comentário

Miinha opinião é siimples e clára , PROIIIBE essas meerdas desses PEETS NO Web-Cheats, pelo AMOR DE DEUS eu não agüento maiis venho aqui pra procura hack e não acho nada a não ser de pet, pet , pra lá ,pet pra cá e não acho hack nenhúúm !

x.X:mad::mad:

Link para o comentário

concordo com vc a lug ta muito fdp pq ta tirando nossos hackers mais eu to sabendo q isso e so no dia das bruxas pq no dia das bruxas eles modificaram o sistema mais tambem to sabendo q muitos mods sao gms do gc para banir os hacker mais num acreditei mais nunk se sabe els sao muitos espertos mais que eu to sabendo e so ate o fim do dia das bruxas acbar nao funfa one

sem querer ofender mas nao era sobre isso o topico xD

detalhe , se eles sao gm's ou nao , so os burros sao banidos por usarem o mesmo nick aki e no gc e ainda mais mesmo que nao use , mostrar o nick deles aki ^^

Link para o comentário

olha embora tudo que voce disse possa ser verdade [oque eu duvido] acredito que aqui nessa area [downloads] nao seja para esse tipo de topico por tanto reportado , sengundo oque ocara disse , sim eh possivel invadir o pc de alguem com uma pagina de pet =]

baseado em informações possiveis de se obter na internet como o ip da pessoa q acessa aquela pagina voce pode acabar sendo vitima de hackers malicioso .. fikdik

antes de fazer o download coloke o mouse encima do link e olhe la em baixo para ver qual eh o direcionamento da pagina se for alguma q nao seja de download nao clique fikdk[2]

sem mais

-Kiro-

Isso eu ja sei! Sempre olho a barra de status para conferir se sao pets! Mas a caso do invasao e virus pelos pets... Acho q nunca vaum consiguir! Pq ultimamente invadimento por ip esta impossivel! Eu sei disso pq sou um hacker ;)

sem querer ofender mas nao era sobre isso o topico xD

detalhe , se eles sao gm's ou nao , so os burros sao banidos por usarem o mesmo nick aki e no gc e ainda mais mesmo que nao use , mostrar o nick deles aki ^^

Concordo :rolleyes:

Link para o comentário

Isso mesmo ! Nao eh impossivel! Mas... Acho que as pessoas nao iam perder tempo com isso.. Pois existe muitos... e muitos pets '-' !!

Mais... OQ KER DIZER ' fikdik ' - > Fica Dica? O.o :confused:

Qual seu nick no gc??? Manda aew! Kem sabe num rola uma dupla! :D

>>> Soul hacker... e estou sempre protegido contra outros!!!

Link para o comentário

sim fica a dica xD

sowwy nao passo meu nick aki na comunidade ;D mas pode add minha conta fake q eu uso para testa os hack Popipump

"minha conta fake q eu uso para testa os hack Popipump"

QUE ISSO VEIO? MEDO ? ¬¬ '

Sem essa irmao! Nao fica criando conta pra isso veio! Faz na sua conta original! Se tu tiver medinho... Nem adianta! Mas so to dizendo isso pq se ti banirem! Nao faz problema! Os hackers taum ai! Nois recupera!

As vezes eh baum começar de novo! :o

Do jeito q o GC ta hoje em dia... Ta dificil banirem alguem :D

Link para o comentário

num eh medo nao cara eh que eh mais facil a senha e o login e pans ... pra testa eh mais rapido xD , banirem alguem bem lembrado numk fui banido =] NUMK e olha que uso hack des da seassion 1 [des de que começo a usarem hack eu tava la] xD e tb uso essa conta para free kill XD

Link para o comentário

num eh medo nao cara eh que eh mais facil a senha e o login e pans ... pra testa eh mais rapido xD , banirem alguem bem lembrado numk fui banido =] NUMK e olha que uso hack des da seassion 1 [des de que começo a usarem hack eu tava la] xD

Heheheh! Ja eu começei a jogar no season 2 :o

Mas nao tem problema nenhum!!

Obs: Agente ta conversano nesse topico O.o ?

Manda logo teu msn :o

----------------------/\

Nao eh brinkadera! e pra manda mesmo :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.