Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PEDIDO][HACK] D0wnTrainer v1.0 ~ Atualizado 27/02/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas do WebCheats, sou Phoenix e estou com mais um Trainer para vocês!

O Trainer foi criado por mim e minha equipe, por tanto, é um Trainer FREE então não é o foda, e sim o mais básico para os novatos ou os que gostam de abusar do poder.

~ Tutorial ~

No pack que você irá baixar vai ter os seguintes programas: D0wnTrainer, Injetor, Bypass e PBLaucher CrackerBad ~ Preste atenção no tutorial vão seguindo! NÃO ABRA O HACK ANTES DE SE LOGAR

1° - Peguem o PBLaucher CrackerBad e mandem para a pasta do PB. Crie um atalho dele para o desktop

2° - Abra o injetor e selecione a DLL bypass.dll

3° - Abra o PBLaucherBad que você mandou para o desktop, em seguida clique em iniciar. O injetor vai injetar a DLL automaticamente. Para ver se foi injetado corretamente, irá ter de aparecer a seguinte imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4° - Logue em sua conta, escolha um servidor e quando estiver dentro de um abre o D0wnTrainer executando como Administrador

5° - Pronto! Hack pegando e funcional!

~ Funcional ~

Windows 7 - 32/64 Bits

Windows 8 - Não testado

Windows XP - Não testado

~ Print do Trainer aberto ~

dQTKDjN.png

Se bugar:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

~ Créditos ~

PhoenixD0own(Eu) - 100%

CASO O D0WNTRAINER DE ERRO, BAIXEM O .NET FRAMEWORK MAIS AVANÇADO 2013 ~ SE DETECTAR VÍRUS DESATIVEM SEUS ANTI-VIRUS

Gogo download antes que X-Trap pegue! :)

Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que quando injeta essa dll do bypass depois de um tempo o jogo fexa ?[/color][/b]

Não, só se você abusar do poder = Ativar muitos hack ao mesmo tempo, ou sair voando pela a fase toda sem parar

Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.