partizan24 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 BSK8 ESSE A CE BOM NÂO FOI VC Q FEZ!!! BLZ SEU LADÂO DE CREDITOS!! SE TOCA CARA OLHA EM TODO OS SITES QUEM FEZ OLHA LA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 =/ no comments... esse ja eh o 1000000000000000 que eu vejo hoje.... tem mais o que fazer nao?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekolino 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 pow o meu nao ta pegandu naum procura o gunbound.gme 2° ele entra e tentu usa algum hack num da q q eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks1 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 COMO EU FASSO PRA ATIVAR O DK HACK ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermes 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 como eu ativo o dk hack ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 dk I = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 dk II = 0 dk III = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 sala hack = 0 deley perfect = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 af nem ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 como eu ativo o dk hack ????????[/b] dk I = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 dk II = 0 dk III = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 sala hack = 0 deley perfect = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermes 0 Postado 6 de Março 2007 Compartilhar Postado 6 de Março 2007 vo ve se eu consigo aki se eu nun consigui eu posto OBS: eu abri o CE e abri o GB pelo minha area de trabalho de hack detectado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hannibal2 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 be_leecher essa foi a robada d creditos seu mais descarada d todas hsuahsuhUSHUhasuHUASHUHSUhsuhaushUHASUHUSHushauhUHASUHUSHuhsuahsuhUSHAUHSUHUHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 tah patched !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydornelas1 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 aki ta funfando tava msm precisando de um CE vlw BE fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filbas__gb 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 cara alguem pode me dizer onde clico pra baixar isso meu to locooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ajuda meeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 Aff cara eu aperto no hack e diz Cannot open file "c:/Documents and Settings/PRIVATE/desktop/gbwc/revolution/revolution Engine delay hack p CT" O arquivo não pode encontrar o arquivo especifico . Fora akela parada tá dando um ERRO que manda desligar o ANti virus!!! mais eu já desativei e reiniciei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snakedi 0 Postado 8 de Março 2007 Compartilhar Postado 8 de Março 2007 é o sequinte eu fasso tudo ñ da erro,mas quando eu abro o rack ele fica ?? eu axo q é a configura´ão mais eu nu axo o botão para mexer na configura´ão me ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cold Minder 0 Postado 8 de Março 2007 Compartilhar Postado 8 de Março 2007 E COMO É Q USA ESSA MERDA?? EXPLICA PORRA!!! ¬¬ nem funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daredevilxx 0 Postado 8 de Março 2007 Compartilhar Postado 8 de Março 2007 Oq seria esse Service Pack 2 ??/ e onde eu acho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 mano aqui funfo legal mas so tenho uma duvida da pra alguem mandar u link q ensina u bug du cash/gold perdi aqui em casa u arquivo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 E COMO É Q USA ESSA MERDA?? EXPLICA PORRA!!! ¬¬ nem funfa naum[/b] Ta louco ? so sabe fala merda ne Claro quie funciona !!! Le o Tutorial plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex95 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 1º ta dando um erro q manda reiniciar o pc e desligar o ant virus 2º baixei e n veio hack pack 3º me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayann 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 Poe no SendSpace ou em otro se der q num to conseguindo no rapid share =D Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 1º ta dando um erro q manda reiniciar o pc e desligar o ant virus 2º baixei e n veio hack pack 3º me ajuda ae[/b] o meu deu isso tbm alguem ajuda ai plixx o meu diz tbm uma parada assim o driver nao pode ser carregado .. reinicie o pc e desative o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobaia98 0 Postado 9 de Março 2007 Compartilhar Postado 9 de Março 2007 ae meu funfo aki por um tempo mais agora... agora tpo se eu uso o avatar hack ou o delay hack ele passa pra otra pessoa nao eu ... no caso se tem alguem na sala... a pessoa fica jogando direto com o delay hack e eu nao e o avatar eh a msm coisa o q eu fa´o?? eh defeito ou eh o hack shield q atualizo????? help plz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmoneyxX 0 Postado 10 de Março 2007 Compartilhar Postado 10 de Março 2007 ae meu funfo aki por um tempo mais agora... agora tpo se eu uso o avatar hack ou o delay hack ele passa pra otra pessoa nao eu ... no caso se tem alguem na sala... a pessoa fica jogando direto com o delay hack e eu nao e o avatar eh a msm coisa o q eu fa´o?? eh defeito ou eh o hack shield q atualizo????? help plz!!!! [/b] aff kara Lembrandu ~> vc tem que ser o dono da sala loooooooool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobaia98 0 Postado 10 de Março 2007 Compartilhar Postado 10 de Março 2007 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh VLWWW agora td fica mais claro........................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados