Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 622


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise - Naruto 622

 

Como já esperado, tivemos a continuação da história do Madara e Hashirama quando crianças.

Neste capitulo nos foi apresentado mais algumas coisas interessantes. Desde jovens os dois já viviam nesse mundo das guerras. A visão de Hashirama contra essa situação, apesar de todos os seus incríveis poderes, provavelmente foi um fator que fez dele um shinobi tão aclamado. Sua vontade sempre foi de terminar com essa guerra entre clãs. E como já sabemos ele conseguiu.

 

Eram tempos tão perigosos que até contar o sobrenome era se colocar numa situação de risco. Hashirama e Madara sendo shinobis sabiam disso e por isso não se identificaram, inclusive se tivessem, provavelmente essa amizade nunca teria acontecido.

Uma coisa pode nos deixar MUITO intrigado neste capitulo. POR QUE Madara e Hashirama começaram a brigar? Por qual motivo surgiu um ódio da parte do Madara contra o Hashirama? Pois este capitulo deixou bem explicito que, os dois compartilhavam de idéias parecidas, mesmo sem nem troca-las. Hashirama brigou com seu pai, defendendo um ideal que, para ele (PAI) era inviável e não existia. No momento que chega ao rio, Madara cita o mesmo pensamento.

 

É tambem interessante notar que a idéia das alianças que fundaram as vilas partiu de Nidaime quando criança. Mas somente o Hashirama que conseguiu executar esse plano.

Voltando a relação de odio de Madara, acredito que algo vai acontecer entre ele e Hashirama, onde por alguma falta de atenção do Shodaime, seu pai vai descobrir que ele esta conversando com um Uchiha e o seguir até o seu clã ou algo assim, e Madara se sentira traido. Bem é apensas uma suposição meio "viajada", mas vendo a relação que esses dois tinham acredito que somente uma situação como essa para fazer com que se tornassem tão antagônicos.

Nos resta esperar pelos próximos capítulos que, com certeza sanarão esta dúvida.

 

Creditos: moradageek

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto contém vários erros, inclusive de falta de atenção do criador, que não sei se foi você.

 

Primeiro, Hashirama não "conseguiu" acabar com a guerra entre os clãs. Ele mesmo disse na conversa com o Sasuke e os outros, que Madara não deixou de ser o que é, e que se ele virasse as costas para outro Uchiha, o ciclo se repetiria, não importando se ele derrotasse Madara.

 

A briga entre os dois, pode ser algo decisivo no destino das batalhas, mas não é algo que fez Hashirama mudar o pensamento. Então tendo em isso e mente, e pelas respostas de Madara sobre a própria visão do mundo, eu acredito que o ódio que Madara sente atualmente, é uma carga de anos de batalhas, guerras e decepções. O Hashirama pode ter sido só mais um fator que causou mais dor ao Madara.

 

O plano de formação das vilas, foi somente uma consequência do trabalho. É errado dizer que Tobirama não teve participação nenhuma, ou quase nenhuma.

 

Bom, Hashirama se mostrou muito mais humano que Madara, desde as primeiras falas entre ambos. Não acredito que ele tenha errado de tal maneira que fez Madara se rebelar tanto. Eu acredito que seja uma carga de muito tempo, que teve seu estopim exatamente quando os dois começaram a batalhar.

 

Finalizando, eu esperava mais, muito mais da histórias do dois. Kishimoto não usou sua inteligência para bolar esta historinha, e fez algo tão besta, mas tão besta, que eu senti sono lendo o mangá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto contém vários erros, inclusive de falta de atenção do criador, que não sei se foi você.

 

Primeiro, Hashirama não "conseguiu" acabar com a guerra entre os clãs. Ele mesmo disse na conversa com o Sasuke e os outros, que Madara não deixou de ser o que é, e que se ele virasse as costas para outro Uchiha, o ciclo se repetiria, não importando se ele derrotasse Madara.

 

A briga entre os dois, pode ser algo decisivo no destino das batalhas, mas não é algo que fez Hashirama mudar o pensamento. Então tendo em isso e mente, e pelas respostas de Madara sobre a própria visão do mundo, eu acredito que o ódio que Madara sente atualmente, é uma carga de anos de batalhas, guerras e decepções. O Hashirama pode ter sido só mais um fator que causou mais dor ao Madara.

 

O plano de formação das vilas, foi somente uma consequência do trabalho. É errado dizer que Tobirama não teve participação nenhuma, ou quase nenhuma.

 

Bom, Hashirama se mostrou muito mais humano que Madara, desde as primeiras falas entre ambos. Não acredito que ele tenha errado de tal maneira que fez Madara se rebelar tanto. Eu acredito que seja uma carga de muito tempo, que teve seu estopim exatamente quando os dois começaram a batalhar.

 

Finalizando, eu esperava mais, muito mais da histórias do dois. Kishimoto não usou sua inteligência para bolar esta historinha, e fez algo tão besta, mas tão besta, que eu senti sono lendo o mangá.

 

Incoerente o que você disse, falto interpretar mas o texto.E entender mais a historia que kishimoto está tentando explicar.

Qual o significado de atravessar a pedra do outro lado?

 

É errado dizer que Tobirama não teve participação nenhuma, ou quase nenhuma.

 

Lembrando que a analise foi só deste capítulo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o significado da pedra atravessar o outro lado ?!

 

Me diga aonde fui incoerente, só dizer que sou incoerente não justifica suas palavras.

 

Bom, Kishimoto não explicou basicamente nada nessa história. Apenas fez Hashirama uma criança birrenta e com ideais. Tornou Madara uma criança sem identidade, e até agora não deu base a nenhum dos dois.

 

Deixando claro que a briga entre Senjus e Uchihas ultrapassam os nomes de clãs, tanto isso é verdade que o pai de Hashirama disse que haviam outros clãs responsáveis pelo ataque que matou um amigo do Primeiro.

 

Agora uma resposta pessoal. Eu não gosto mais de Naruto, leio para cumprir tabela. Mas a verdade que Kishimoto já se perdeu faz tempo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.