etre121 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Thedors Tente deixar o PointBlank visível. Achei outro jeito de tira o please wait W7 64x vo criar um video aula '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelvynhooo 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 maan , cade o LINK do downloadd '-' , toopicoo taa muitoo boom , mas tem que colokar o LINK do download maan ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleitecondensadoxx 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 so funciona 1 minuto o desativar x-trap e depois da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclond14 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 vai tomar no seu cú filho da **** kd o linck de dawload ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etre121 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 maan , cade o LINK do downloadd '-' , toopicoo taa muitoo boom , mas tem que colokar o LINK do download maan ^.^ O Down do Arquivo esta onde esta escrito Media fire '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclond14 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Kkkk lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohto 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 pega mano alu agora vou tenar sem sem os arquvos que eu excluir da plasta do pb valeu parabens pla suacpacidade de cria tropicos verdadeiros ok !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etre121 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 vai tomar no seu ** filho da **** kd o linck de dawload ???????[/color] Eu aposto minha conta Marechal que vc nem leu uma linha do Topico, e fica chigando os outros. O Down esta onde tem MEDIA FIRE. Retire os insultos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkolinoO 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Eu aposto minha conta Marechal que vc nem leu uma linha do Topico, e fica chigando os outros. O Down esta onde tem MEDIA FIRE. Retire os insultos. A video aula está pronta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermebarretodasilva 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Cavalo de troia recomendo a não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique santoss 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 ae tem que ficar fazendo esse processo do bug trap toda vez q for jogar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God5 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 kra, aki dps de uns 5 min q entro na fase aparece Please Wait.... como resolvo? ja vi e fiz todos os metodos do video. ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantaUva99 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Aimbot Muito Bom , Porem Dps De uns 15 Minutos da Please Whait i eu ja fiz o processo de erro , arruma o erro brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexFerGou 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 - Esse RPB foi corrigido, podendo jogar em modo destruição? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Ele não foi totalmente "corrigidos" ainda existe bugs, e também foi corrigido o Please Wait & DC que é a dll BrancaNelli que eu mesmo criei, assim vocês utilizam melhor. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etre121 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 A video aula está pronta? Cheguei da facu agora. Nao tive tempo.Amanha eu posto. Cavalo de troia recomendo a não baixarem Os Virus sao genericos,nao afeta seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior8808 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Cara aqui quando eu boto pra as DLL's pra desativar o X-Trap, o mendes a mostra que não injetou... @Win 7 Ultimate 32 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Você tem que coloca o PointBlank visível quando esse erro aparece. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanS.z 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 e como poe o pb visivel?nao acho um metodo funcional no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Magtz 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Otimo Post & Beem Organizado, Estaz de Parabenz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFlor 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 ou você pode me ajudar com uma coisa aqui quando eu vou ativar o point blank fecha Oque eu faça ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon cooper 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 topico muito bom continue assim ajudando nossos membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 2 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Gabriel. Ja tentou deixar o Point Blank visível? Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Você tá de parabens o rasqui é muito bom.. '0' Minha habilidade subiu as alturas RIRI' "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DkLegion2 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Oi topico bem organizado parabéns!! eu ja fiz todo processo tanto para desativar xtrap quanto para tirar o please wait e ainda sim, não consigo usar o hacker, o que devo fazer?? windows 7 - 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados