naner12 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 o meu aqui é 64 bits, acho q nao precisa deixar visivel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Não funciona, porém passar dos tempos será concertado. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 meu sistema e de 64 bits portanto não presicso deixar visivel processo nenhum. o que presciso saber e se a dll do bypass com a sua não dar please wait , por que caso ela não seja pra isso não adianta por que o bypass só depois de 3 minutos e detectada uma violação e da please wait. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricioevitor 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Pena que nao funciona em modo destruiçao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]aRaDin 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 É pena mesmo, to com o do Moreira aki, se conseguirem funfa em Destru posta que troko o Aim, e Baixo e Leva Thx haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naner12 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Justamente... eu já tinha conseguido mais cedo fazer esses processos ai de desativar o x-trap, e consegui no mesmo metodo fazer um bug trap tudo junto, mais logo depois fechou o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Makavelli ou alguém da Akatsuki Cheats poderia responder ?? Olá, parabenizo o trabalho de vocês porém vocês sempre dizem que o Aimbot ira atualizar sempre, ganham fixo e pá, não atualizam o mesmo, criam outro Tópico !!!. Espero que se vocês ganharem Fixo nesse seja para valer não criem outro Depois. Att:brunohdl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Mano Aqui Da Please Wait Sempre , Nao Importa Oque Eu Faça ,Se Conseguir Resolver Meu Problema te Do THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 topicu organizadu, conteudu funcionau, Mereci fixu... rçrçr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisdarknes 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Bah vei fiquei tri animado com o hack consegui usa o aim.bot por 5 minuto e deu pleas white N vo da thanks pq n me adinto de nada (Windowns 7 64 Bits) Fail aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormlenek 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 entra nesse canal galera muiiiitooo boom, é sobre minecrafthttp://www.youtube.com/klinopprodution ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Bah vei fiquei tri animado com o hack consegui usa o aim.bot por 5 minuto e deu pleas white N vo da thanks pq n me adinto de nada (Windowns 7 64 Bits) Fail aki Amigo, tente apenas injetar a dll do aimbot sem a dll do bypass, pra mim ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuws100 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Cara nao consegui arrumar o erro do PLEASE WAIT, fora isso ta tudo mto lindo, alguem ajuda ae caras acho q to perdendo gold :( respondam rapido se puder to usando wall hacker, e ta funcionando os 2 lados, porem jogo 5 min e da essa bostinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123gremio123 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 no meu pc tbm aconteceu isso,mas eu só desativei o x-trap pra usar outro wall,mas deu please wait igual,ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPbrazzuca 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Gostaria de saber o porque que não apareçe o menu do Aim no meu PC, WIN 7 64bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djstack69 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Pow mano ajuda, da erro,ao injectar da erro la selecionadas 2 nao ativas 2 ajuda aew.... sistema 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackruim 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Infucional Em Destruição e Surpresão :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosPB7 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Esse aimbot funciona em modo destruição? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo187 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 mendes ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subbdark 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 manow os arquivos estão com virus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackruim 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Infuncional modo destru :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoi025 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Aqui não abriu o Bugtrap e nem o otro exe pq o avast tbm n deixou ! pqpqp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuws100 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Ta dando please wait quando vai usar wall , foda isso, se alguem sabe arruamr ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 824 Postado 28 de Fevereiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Topico bem formatado,organizado. E Conteudo funcional a equipe AKT ta se superando cada vez mais. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 28 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Quando ao assunto do BUG-TRAP você tem que abrir o mendes e colocar como automatico antes de entrar no point Blank. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados