' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Richard. Para demonstrar que o BUG-TRAP está funcionando, normalmente o PointBlank detectá o Cheat Engine. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSTEMFODAUM 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 com ctz ótimo tópico mano, parabéns pelo trabalho e sim funcional em modo destruição! abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-izzy 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 tópico ta show de bola só falta funfar vou baixar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djonathan_busarello 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 ganhou thx só pela organização os hack agradeceria dnv se fosse possivel obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Precisa deixar o Point Blank visível ? " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedegtagtagt 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Aew alguem meda um forsinha eu nao consigui entender dps de bota o point blank crackd na pasta e dps eu nao entendi algue meda uma ajudinha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvila 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 x trap ta peganu o bpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Em alguns computadores sim outros não, tente se possivel eu deixarei um método no tópico como deixa Visível. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedegtagtagt 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 makaveli me ajuda aki nao fucionando o aimbot win 7 32 como eu fazo pra deixa o pb visivel ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naner12 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 lol... tentei com o ccleaner, mais ainda continua dando please wait.. LoL, nao sei mais o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Irei deixar + um método de Please No tópico e o tutorial de como deixar o Point Blank Visível. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedegtagtagt 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 makaveli me ajuda aki nao fucionando o aimbot win 7 32 como eu fazo pra deixa o pb visivel ajuda ai por favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrocandelaria 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Cara plx ajuda... Tipo, eu executo o mendes certin ai aparece que falta essa dll mvcpc100.dll ajuda ae man, oq fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cl40410 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Aqui também não funciono o Aimbot... nem o método do Bug Trap. Mas com certeza ganha thanks por estar aqui conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M0Z&L@R£T0RN&S 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 O aimbot esta infuncional O mendes n consegue ejecutar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.gialim 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 man aqui so da pleas wait ajuda poo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naner12 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 tentei de varias outras formas e nada.... continua dando please, alguam novidade a respeito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandel k 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 hehe acho que nen preciso mais testa ja levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100panico 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 é msm \o/ kd donwloand lek mande aew pra mim veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 o que seria a dll BrancaNelli? por que só a dll do bypass da please wait apos 3 minutos. isso por que detecta que está sem x-trap portanto não adianta tutoriais bestas de "tirar erro do please wait" não tem nada haver com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 BrancaNelli é uma DLL Que eu criei para AJUDAR NO DESEMPENHO do Bypass e tira DC, Emerson não tem nada ver o que você disse sobre o Please Wait. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonv 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Mano o meu Mendes DLL Injector v1.1 demora a injectar ai ele trava oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Olá, parabenizo o trabalho de vocês porém vocês sempre dizem que o mesmo ira atualizar sempre, ganham fixo e pá, não atualizam o mesmo, criam outro !!!. Espero que se vocês ganharem Fixo nesse seja para valer não criem outro Depois. Att:brunohdl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 27 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Emerson Ja tentou deixar o PointBlank visível? Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]aRaDin 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Legal Post, mais vi que vc nao respoondeu algo aae parça... FUNFA em Destruiçao ? Fala que sim Por favor meu gataoooooooooooo... Se funfa ganha Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados