Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirar link.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é em todas as áreas que estão assim. Porém irei direto ao assunto.

A remoção do link "epicfreezes"

O porque de eu pedir isso?

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Dê apenas uma olhada básica na área e veja como está! Apenas olhe.

(A questão pode ser incompetência também, mas não vem ao caso)

Fica chato para membros que querem procurar hackers e está lá cheio de links assim, e os membros mais "novatos" vão lá pensando que é cash acaba clicando e ajudando o cara que está divulgando os links dando PONTOS no site a eles.

Espero que gostem da sugestão.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Os links "epic freezzes" são retirados quando possível. É que tem muitas pessoas que criam conta só para fazer isto e então fica difícil deixar a área limpa pois você bane um e outro já está postando de novo então fica muito difícil. Peço que você aguarde um pouco que normalizaremos assim que possível.

Link para o comentário

- Os links "epic freezzes" são retirados quando possível. É que tem muitas pessoas que criam conta só para fazer isto e então fica difícil deixar a área limpa pois você bane um e outro já está postando de novo então fica muito difícil. Peço que você aguarde um pouco que normalizaremos assim que possível.

É eu expliquei mal mesmo /palm. Eu disse retirar no sentido proibi-los no fórum assim como tem alguns tipo Co.ders e alguns links que ficam como ************** Assim os "flooders" iram ver que retirou e iram parar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já resolvi o problema da área juntamente ao DarkFox.

A questão é que os membros acreditam que esse tipo de referral funciona e acabam fazendo spam deles. O jeito é apagar toda vez que aparecer.

É proibido aqui no fórum, não é permitido.

Obrigado pela preocupação, abraços.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.