Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrir Numerica wyd ! "medoto tradicional"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Da joinha no meu video.. e se inscreve no meu canal! ajudei vocês agora conto com vocÊs para poder continua postando video aulas..

 

Fala galerinha, como nao vi nenhum tutorial que estivesse funcionando resolvi postar aki para vocês um atualizado hoje 27/02/2013.. conhecimento nao é crime!

 

[video=youtube;ek-_8osDIC8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom instale o wyd 7.58 em uma pasta separada "nao pode ser junto com o wyd atual logico" depois siga os passos:

 

1º faça uma copia do seu wyd atual !!!

"o meu tah aki rs

copie o wydx nessa pasta

note que deu erro porque está em

outra versão"

 

2°instale o pach que está junto com o wydx

agora execute o wydx

"ho funciono =D"

 

3ºabra o wpe pro e faça exatamente o que

eu vou faser !!!

pronto feche o wyd e abra o wyd.exe 758 que

ainda nao tem xtrap!! naum avia sido lançado

ainda rs

note que esta dando 'sua versão é antiga,

reinicie para receber a nova '

ai voce marca a caixa login e clica em 'on'

pronto entrou rs simples até aki ...

 

4º abra o cheat enguine, abra o processo

do wyd ,clique que memory view ,

da um ctrl+i, e selecione a dll que eu

deixei pra vcs 1 de cada vez , novamente

ctrl+i e agora a sh_numeric note que abriu um pront

agora é só aperta 'home' e esperar achar ^^

quando achar ela vai ser mudada pra

está '198735' bem é isso galera ela vai

começar do 999999 até o 000000 isso é com 6 numeiros.

 

Downloads :

wyd 758:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cheat enguine 6.2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WYDx:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:https://www.virustotal.com/url/06093...is/1356617618/

 

WPE atualizado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:https://www.virustotal.com/url/56a2d...is/1356617668/

 

DLL E TXT :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:https://www.virustotal.com/url/7f4a7...is/1356617753/

 

OBS: antes de criticar faça melhor ^^

Se foi util da un tanks aiew

ah no scan acusa malware, não obrigo ninguem a baixar e o wpe tem que permitir pelo antivirus pra que ele funfe não tem nenhum virus fodão que fai ferrar geral não é só um que ajuda a funcionar o wpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ajuda a funcionar ? amigo, vamos tentar chegar á uma conclusão ou uma dúvida ou uma falta de entendimento (dependendo de quem ler) ..

Pessoas estudam em escola do governo, publica ou da prefeitura, como quiserem chamar, pra mim são escolinhas para má educação.

Você vai completamente mal, reprova em 4 ou 5 matérias, tem 90 faltas e mesmo assim você passa de ano.

Ai você me vem com um papo que é o seguinte: O Vírus aqui é pra bom funcionamento do WPE, é inofensivo, é isso é aquilo ..

Beleza. E vem uma pessoa que não entende nada e me pergunta, o que esse papo todo tem haver com o tópico ?

Eu com certeza vou ter que responder a esse cidadão, então la vai:

 

O governo não quer educar as pessoas de forma legal e passa de ano alunos de má qualidade, porquê ? Para que esses "alunos" não saibam sobre seus planos, ou não tenha cabeça o suficiente pra discutir ou interagir com o assunto do governo. Ok mas e o VÍRUS ? O vírus é a mesma coisa, ele vem com um papo furado de que o vírus é pra bom funcionamento do programa e você sem nem pesquisar ou procurar saber sobre o vírus, baixa o arquivo, executa e depois de algum tempo, toma no ânus. Entendeu ?

 

Seria mais bonito se você explicasse o porquê do vírus amigo .. Pois existem programas que deixam o arquivo infectado mesmo, mas não vai hackear você, um exemplo é o Resource Hack, que serve também para mudar o ícone de programas executáveis (exe), já que não tem essa opção de mudar o ícone do programa pela função normal, que é: Clicar com o direito, propriedades e alterar ícone . rs

 

Bom, foi meio inútil meu tópico, mas é um motivo pra se interessar, pois muitos estão fazendo isso por aí.

E quanto ao programa, eu não baixo nem a pau, pois já criaram muitos programas do tipo sem precisar ter um se quer arquivo infectado. Até la, espero novamente por esse dia, em que terá um Search Numéric sem vírus :]

 

Só pra deixar esclarecido, não to falando para as pessoas não baixarem e também não estou acusando ninguém, só estou deixando minha opinião :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Ajuda a funcionar ?[/color] amigo, vamos tentar chegar á uma conclusão ou uma dúvida ou uma falta de entendimento (dependendo de quem ler) ..

Pessoas estudam em escola do governo, publica ou da prefeitura, como quiserem chamar, pra mim são escolinhas para má educação.

Você vai completamente mal, reprova em 4 ou 5 matérias, tem 90 faltas e mesmo assim você passa de ano.

Ai você me vem com um papo que é o seguinte: O Vírus aqui é pra bom funcionamento do WPE, é inofensivo, é isso é aquilo ..

Beleza. E vem uma pessoa que não entende nada e me pergunta, o que esse papo todo tem haver com o tópico ?

Eu com certeza vou ter que responder a esse cidadão, então la vai:

 

O governo não quer educar as pessoas de forma legal e passa de ano alunos de má qualidade, porquê ? Para que esses "alunos" não saibam sobre seus planos, ou não tenha cabeça o suficiente pra discutir ou interagir com o assunto do governo. Ok mas e o VÍRUS ? O vírus é a mesma coisa, ele vem com um papo furado de que o vírus é pra bom funcionamento do programa e você sem nem pesquisar ou procurar saber sobre o vírus, baixa o arquivo, executa e depois de algum tempo, toma no ânus. Entendeu ?

 

Seria mais bonito se você explicasse o porquê do vírus amigo .. Pois existem programas que deixam o arquivo infectado mesmo, mas não vai hackear você, um exemplo é o Resource Hack, que serve também para mudar o ícone de programas executáveis (exe), já que não tem essa opção de mudar o ícone do programa pela função normal, que é: Clicar com o direito, propriedades e alterar ícone . rs

 

Bom, foi meio inútil meu tópico, mas é um motivo pra se interessar, pois muitos estão fazendo isso por aí.

E quanto ao programa, eu não baixo nem a pau, pois já criaram muitos programas do tipo sem precisar ter um se quer arquivo infectado. Até la, espero novamente por esse dia, em que terá um Search Numéric sem vírus :][/size][/font]

 

Só pra deixar esclarecido, não to falando para as pessoas não baixarem e também não estou acusando ninguém, só estou deixando minha opinião :]

 

Mano, você falou muita bobagem. Primeiro, esses vírus são falsos-positivos. Aparecem por causa da compilação da DLL, e geralmente (90%) dos wHook's possuem algum. Até,se não possuir tem certa chance do usuário que postou estar com um Scan falso ou ter escondido todos os vírus falsos-positivos e os que não são falsos.

 

Se você está com medo, baixe o WPE e o CheatEngine no site oficial de ambos. A DLL possuiu só um "vírus", WS.Reputation.1. Leia aqui sobre ele :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(inglês)

 

Se não quiser traduzir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.