MrChagas 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Esta ultima atualizacao de Quinta-Feira (29 /10 ) , Foi lancado o mais novo Mascote , O Murin , mas como eu consiguo - o? Sei que e no tabuleiro , mas como , nun entendi, por favor , me expliquem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alderd2 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Completa 30 voltas e vc ganha ele!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipexbr5 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 eae mr chagas, olha pelo que eu sei são 30 voltas no tabuleiro, que eu axo bem dificil dar 30 voltas '-', mas se a pessoas for casher consegue simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alderd2 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara so voce dar o maximo de voltas por tempo possiveis durante um dia!!!! (acho q sao 5)"""O tabuleiro vai ate dia 11 cara....Fora q todo dia voce ganha recarga de moeda,e ainda podendo tirar numeros iguais no dado oque faz voce repetir sua jogada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xGoLLuMx 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Alguem ja tem ele? num vi ele com ngm -.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogato-96 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 lol 30 voltas *_* eu so tenho axo q 12... axo q na quinta feira ja vai ter gent com esse nv pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nicollasgc 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 nossa 30 voltas, estou so com 13 voltas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Piter48 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 eu to com 35 comprei moeda de cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hyuuga Nejiu 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara, respondendo tua pergunta, são 30 voltas e voce consegi pegar o Murin . Como ja deve saber, todos os dias ganha 3 moedas, porem essas 3 moedas, se voce marca uns 10~20 min no tabuleiro sem confirmar as moedas, dpois que voce usa a moeda, se n ira usar 3 apenas, usara 5 provavelmente, eu acho q pelo bug. Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim. Espero ter Ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 melekudo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cara, respondendo tua pergunta, são 30 voltas e voce consegi pegar o Murin . Como ja deve saber, todos os dias ganha 3 moedas, porem essas 3 moedas, se voce marca uns 10~20 min no tabuleiro sem confirmar as moedas, dpois que voce usa a moeda, se n ira usar 3 apenas, usara 5 provavelmente, eu acho q pelo bug. Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim.[/color][/size][/font] Espero ter Ajudado ! Serio isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ahuahuaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Cara, respondendo tua pergunta, são 30 voltas e voce consegi pegar o Murin . Como ja deve saber, todos os dias ganha 3 moedas, porem essas 3 moedas, se voce marca uns 10~20 min no tabuleiro sem confirmar as moedas, dpois que voce usa a moeda, se n ira usar 3 apenas, usara 5 provavelmente, eu acho q pelo bug. Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim.[/color][/size][/font] Espero ter Ajudado ! Intao kr dizer que se eu pega as 3 moedas....esperar 20 mins...qdo eu for ver envez de 3 vai tar 5 moedas ??? Responde aeww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m13c7s5 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ^^ vlw q ajuda;...lkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MrChagas 0
Esta ultima atualizacao de Quinta-Feira (29 /10 ) , Foi lancado o mais novo Mascote ,
O Murin , mas como eu consiguo - o?
Sei que e no tabuleiro , mas como , nun entendi,
por favor , me expliquem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados