Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo Mascote : Murin

MrChagas
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara so voce dar o maximo de voltas por tempo possiveis durante um dia!!!! (acho q sao 5)"""O tabuleiro vai ate dia 11 cara....Fora q todo dia voce ganha recarga de moeda,e ainda podendo tirar numeros iguais no dado oque faz voce repetir sua jogada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, respondendo tua pergunta, são 30 voltas e voce consegi pegar o Murin .

Como ja deve saber, todos os dias ganha 3 moedas, porem essas 3 moedas, se voce marca uns 10~20 min no tabuleiro sem confirmar as moedas, dpois que voce usa a moeda, se n ira usar 3 apenas, usara 5 provavelmente, eu acho q pelo bug.

Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim.

Espero ter Ajudado !

Link para o comentário

• 0

Como ja deve saber, todos os dias ganha 3 moedas, porem essas 3 moedas, se voce marca uns 10~20 min no tabuleiro sem confirmar as moedas, dpois que voce usa a moeda, se n ira usar 3 apenas, usara 5 provavelmente, eu acho q pelo bug.

Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim.[/color][/size][/font]

Espero ter Ajudado !

Serio isso?

Link para o comentário

• 0

Pra quem n sabe, o Murin tem a habilidade de cura, e ja vi mtas pessoas com ele sim.[/color][/size][/font]

Espero ter Ajudado !

Intao kr dizer que se eu pega as 3 moedas....esperar 20 mins...qdo eu for ver envez de 3 vai tar 5 moedas ???

Responde aeww:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.