Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Não consigo jogar.


avenged007
 Compartilhar

Pergunta

Atualmente tive muitos problemas pra fazer o CABR funcionar, mas até que um dia eu consegui, mas eu não esperava que teria o pior de todos os problemas... já me disseram que é "IMPOSSÍVEL" levar DC em menos de 30 minutos, eu tive provas que isso não é impossível, à menos que o problema seja comigo. As vezes tem nem 15 minutos que entrei no jogo e já levo DC. Eventualmente tenho jogado muito Equipe Armada (Nemexis HQ), mas tá impossível, a cada 3 partidas é um DC. Podem me dizer sem tem alguma solução pra parar com isso? Se pelo menos tem como amenizar isso?

 

 

 

 

 

Por favor, ajudem! Abraços :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não é certeza que eu saiba resolver isso aqui rs.

 

Mas quando você leva o DC aparece alguma mensagem? (Ou é aquele DC Avassalador?)

 

Enfim, vamos ver.

 

As configurações de gráficos podem fazer isso acontecer, o lag mesmo (Se não tiver pule.)

 

Tente diminuir as configurações de gráfico para baixo ou controle manual do usuário e configure de sua maneira.

 

2 -

Esse erro pode acontecer devido algum modding, se você usar retire-o.

 

3-

A mais importante.

 

Bom, esse DC estava dando aqui em casa, mas não era com tanta freguência (e não era só eu) então era um erro da propria LU!G, as vezes nem sequer 1 partida concluia. Mas, enfim.

 

Tente limpar os LOGs usando este utilitário :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2039278-ca-hacker-tools-v2-0-beta-daltro13.html

 

Se possivel remova os Dump também.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DC de 15 em 15 minutos não é normal.

O normal seria levar DC de, pelo menos, 5 em 5 horas (dependendo da internet).

Isso acontece muito frequentemente em conexões 3G.

Quando você toma DC é apresentada alguma mensagem ou o jogo simplesmente fecha sem apresentar nenhuma mensagem?

 

Possíveis soluções...

Tente baixar o client do Combat Arms novamente. Opte por um dos links abaixo (Torrent ou Download Direto).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desinstale todos os programas no seu computador, exceto o Combat Arms. Conflitos causam este tipo de erro.

Após baixar o Client disponibilizado acima, reinstale o Combat Arms e verifique se o problema persiste.

Espero que ajude de alguma forma.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, DC "avassalador" rs, é muito difícil, mas esse DC só levo quando o anti vírus re-ativa automaticamente, depois desativo novamente e entro numa boa. O erro é conhecido como " A conexão foi encerrada" esses DC's estão me deixando muito estressado, por que eu tive muita dor de cabeça pra fazer o CABR funcionar, vocês me ajudaram lembram? rs Enfim, é isso, quanto ao baixar o CA ou re-instalar novamente, já diz isso à 2 dias atrás. porém, vou tentar MAIS uma vez. Espero que resolva, agradeço a ajuda, espero poder contar sempre. Abraço! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe alguns tipos de hacks que dão DC nos players que estão na sala dele,

Pode ser problema na sua placa de vídeo ou internet

diz ai as configurações do seu sistema para eu ve se tem algo errado..

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah sim, eu sempre esqueço desse lance de fechar os programas, porém, as vezes que lembro não adianta muita coisa, ontem mesmo quando lembrei, fiquei 4 hrs seguidas no jogo sem UM DC, porém, depois disso voltou à dar DC de 40 em 40 minutos :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah sim, eu sempre esqueço desse lance de fechar os programas, porém, as vezes que lembro não adianta muita coisa, ontem mesmo quando lembrei, fiquei 4 hrs seguidas no jogo sem UM DC, porém, depois disso voltou à dar DC de 40 em 40 minutos :partido:[/color][/b]

 

Tente adicionar o Combat Arms como exceção no Firewall do Windows e desinstale/desative quaisquer anti-vírus que estejam instalados no seu computador.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ultimamente, têm parado com os DC's frequentes, mas eu ainda não consigo passar de 1 hora no jogo, sempre da DC, as vezes nem aparece a seguinte mensagem " A conexão foi encerrada " as vezes nem aparece, simplesmente fecha, eu já tive esses problemas antes de mudar e é inacreditável por que, eu resolvi isso no mesmo dia e nunca mais tive problemas, só foi eu mudar e trocar de Pc :partido:

Mas melhorou bastante com as dicas do pessoal e depois apelei desativando o Anti-Vírus (Norton) "desativei" o Combat Arms da lista do Firewall que realmente estava bloqueando, mas mesmo assim não adiantou muita coisa, admito que os DC'S em menos de 30 minutos pararam, mas não sei dizer se realmente pararam de vez, mas quanto à isso, resolvido. Mas peço por favor, se ainda há uma outra maneira de resolver de vez, por que antes deu me mudar e trocar de PC eu ficava praticamente 6 horas seguidas ou até no CA, sendo feliz e jogando tranquilamente.

 

 

Agradeço toda ajuda que me deram, mas por favor, eu ainda preciso de mais dicas, se não for pedir muito, ok? Por favor, me ajudem! Abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.