Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E a Politica de Censura?

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, eu estava olhando meu tópico de pedido de avatar na fabrica quando vejo o Moderador Ozcrazy Com o seguinte avatar:

Segundo a política de Censura: "

2.6. É proibido usar qualquer tipo de imagem *****gráfica ou semi-*****gráfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum.

Realmente a política não proíbe algo assim, pois não é algo muito "grave". Aí é que esta o erro, Eu ja ví membros com coisas muito mais leves seja em tópicos ou em Assinaturas, Avatares (mostrando bem menos do que o avatar do moderador)... Tendo as imagens retiradas, No meu caso foi esta imagem retirada de uma postagem minha(ja faz um bom tempo, uns 4 meses):

Enfim, o motivo de todo o topico. apenas quero saber o que das 3 coisas está errada?

- O Moderador com o Avatar?

- A Regra sobre Censura?

- Ou O Moderador que removeu minha imagem na época?

Afinal não posso deixar de pensar ou que ALGUNS(não todos). Mas Alguns membros tem suas Imagens Removidas injustamente, e alguns com imagens mais provocantes como a do avatar do moderador são permitidas?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.