bobybol 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 gente eu criei minha acc no gc a pouco tempo e queria tirar algumas duvidas..alguem poderia me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Borotiin 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Pode Falar Amigo [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Pode perguntar o que qiser amigo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobybol 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 quem puder responder agradeço eu queria saber sobre akelas parada de dupla como faz ond eu pego akele iten pra fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 quem puder responder agradeço eu queria saber sobre akelas parada de dupla como faz ond eu pego akele iten pra fazer? O itens necessário é comprar o anel de dupla na loja na parte de Duplas tem aneis por Gp e por Cash! para você formar uma dupla basta escolher uma pessoa q vcv deseja formar dupla e chame ela para o Plaza e quando estiver la clique com o botão direito e selecione formar dupla e Pronto!! Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobybol 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ata vlw e outra coisa q eu queria saber tbm e tipow eu ja fiz a dupla se agente fazer a missao junto ganha alguma bonificação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Borotiin 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Eu nn tenho dupla e acho que nn ganha nada, e me corrija se eu estiver errado, meu amigo e eu achamos que a unica coisa que muda é que ficamos cercados de coraçoeszinhos na missão quando ta na msm missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ata vlw e outra coisa q eu queria saber tbm e tipow eu ja fiz a dupla se agente fazer a missao junto ganha alguma bonificação? Tem um pequeno bonus de 5% a mais de EXP se vc for junto com sua dupla em missoes ou PvP o modo batalha do Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobybol 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Hm... Vlw pelas pergunta e acho q a ultima q vo fazer e como eu faço para ganhar gemas nas missoes? pq na loja e caro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Hm... Vlw pelas pergunta e acho q a ultima q vo fazer e como eu faço para ganhar gemas nas missoes? pq na loja e caro --' Kara em missão ñ ganha gemas ñ mais tem umas Quests q vc ganha ela do level 20+ q em algumas as recompensas são Gemas mais raramente vem Gemas em quests tbm ^^ e as quest de PvP ganham mais Exp q as normais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 imnoob=D 3 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Hm... Vlw pelas pergunta e acho q a ultima q vo fazer e como eu faço para ganhar gemas nas missoes? pq na loja e caro --' Também Pode compralas são vendidas na loja de Do GC por GP =) Ajudei? Agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bobybol 0
gente eu criei minha acc no gc a pouco tempo e queria tirar algumas duvidas..alguem poderia me responder?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados