Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aki Plzz

bobybol
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
quem puder responder agradeço eu queria saber sobre akelas parada de dupla como faz ond eu pego akele iten pra fazer?

O itens necessário é comprar o anel de dupla na loja na parte de Duplas tem aneis por Gp e por Cash!

para você formar uma dupla basta escolher uma pessoa q vcv deseja formar dupla e chame ela para o Plaza e quando estiver la clique com o botão direito e selecione formar dupla e Pronto!!

Ajudei Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
ata vlw e outra coisa q eu queria saber tbm e tipow eu ja fiz a dupla se agente fazer a missao junto ganha alguma bonificação?

Tem um pequeno bonus de 5% a mais de EXP se vc for junto com sua dupla em missoes ou PvP o modo batalha do Jogo

Link para o comentário

• 0
Hm... Vlw pelas pergunta e acho q a ultima q vo fazer e como eu faço para ganhar gemas nas missoes? pq na loja e caro --'

Kara em missão ñ ganha gemas ñ mais tem umas Quests q vc ganha ela do level 20+ q em algumas as recompensas são Gemas mais raramente vem Gemas em quests tbm ^^ e as quest de PvP ganham mais Exp q as normais ^^

Link para o comentário

• 0
Hm... Vlw pelas pergunta e acho q a ultima q vo fazer e como eu faço para ganhar gemas nas missoes? pq na loja e caro --'

Também Pode compralas são vendidas na loja de Do GC por GP =)

Ajudei? Agradeça =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.