Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Weapon Hack Semi Indetectavel By-Now

nTzDarllan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Esse Aqui é Meu Primeiro POST Pórem Vim trazendo Esse Trainer hack Semi-Indetectavel Se voce Não abusar muito dele Eu mesmo Fiz :) Aprovo Teste vcs Fui cobaia e Funfa tenho Scan, Etc Vou mostrar Para vcs , As funções É Um Mini trainer Pórem Vou deixar as funções abaixo , Para vcs manusealo Com Segurança e Vc Saber tbm q Não Da DC E Qual Da DC

Funções

Anti-Vote Kick' Ativar Dentro da sala Se Tomar a partir de 6 partida Com o ant kick depois dessas 6 partida o Ant Kick Não funcionará mais Por Configurações E Jája edito Novamente Para ficar permanente

Hack De Trocar dono- Não Funfa - Pórem vc Não pode Fazer Nada Na sala , a sala Fica pra ele Só que Só vc Ver vc De Dono Pórem Ta (Infucional :(

Ghost-Exit' Dar DC Se abusar Muito Pórem recomendo fazer bug trap

Hack de trocar Nick E Patente Hacker - Só voce Ver Seu Nick Mais Ninguem E Sua patente Tbm Só Esses Ae E Flood Hack- Indetectavel Totalmente-

E Hack de trocar Cor da letra - Só a cor RED Q Funfa Da pra trocar Nick Nos Chat ^^ Download e Scan Abaixo

Download Do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Do Arquivo-

Deixar PB Visivel Para 64 Bits Funcional :)

Link Do Slach Editado e Mais Atualizado

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vlw Levou meu Thx Tem Scan e tudo até q fim Eu achei um Weapon Q Esteja Funcional :lol: Vlw :)

Lixos Teste o Arquivo Depois Venham falar Me Xingar e Não ta Infiuncional Pelomenos Aqi Funfou Normalmente

Link para o comentário

Caro membro,

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe punindo.

Tópico Fechado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.