Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

area suporte?


brwnna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa num eh a area suporte?

entao perguntas serao solucionadas devivo a area suporte.. eu acho que ninguem pode postar algo dizendo que o kra postou um outro canto.. se o kra nao sabe a resposta entao nao opine e deixe como tah.. eh foda ver os flooders falando coisa sem coisa.. aff.. se VAI POSTAR POSTA COM A RESPOSTA... SO TEM NEGO AKI QUERENDO SER MODERADOR.. PUTZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vc tá falando isso com os usuários ou com a equipe???...

 

a finalidade de mover tópicos que estão em área errada mesmo q o user não entenda muito de fórum, é evitar o acomodamento e a desorganiza´ão, pois se dexar na área errada esperando resposta, outros usuários vão ver akele tipo de pergunta e vão fazer outros tipos em áreas erradas também, então a equipe está sempre movendo para as áreas corretas das dúvidas, já para os usuários, eles não tem o direito de chingar o outro, muito menos querer impor moral sobre ele, apenas reporte o tópico para q ele seja movido, malstratos e desrespeito entre usuarios é motivo de warn e até ban!

capitche?

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brwnna, está certo de que nós da Staff temos obriga´ão em manter a organiza´ão do WebCheats, porém esta muito difícil de se cumprir tal obriga´ão.

 

Pois ultimamente ah uma enorme quantidade de usuários cadastrando-se no WebCheats somente para floodarem de propósito.

 

Creio eu se os usuários de bem colaborassem (Lendo as regras do fórum, e cumprindo-as) facilitaria muito o nosso trabalho. wink.gif

 

[*] Então, você como usuário, ajude-nos incentivando os outros usuários a lerem as regras, a cumpri-las. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.