Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os mod disso aki, pow, assim n da!

Compartilhar

Posts Recomendados

Cade os mods disso aki pow,pets malditos

Aeew. Ninguem Aguenta mais, esses FDP aqui, postando essas porcarias , falando q eh hack e chega la eh infernopristontale.com aff q coisa mais PAIA, isso eh ridiculo, nao.... eu imagino , q o cara deve ser un noobasso, se ele joga gc oou algo do tipo,. pq meu, fazer esses topicos falando q eh hack e é essa essa porcaria,meo nao tem cabeça pra upar sozinho nao ? pq n sei se precisa dos outros pra upar, pq se precisa,.. seria, é,. mais ridiculo ainda, pow, esses cara n tem oq fazer, todos estao irritados, nao aguentamos mais essa pouca vergonha, dai os mod chega aki e faz merda nenhuma, fuuuuck 'the demon code prevents me from declining rock of challenge..' entao dai nao da mais ppow. ve se faz algo ai MOD's, vcs sao moderadores ou n ? vcs consegue coordenar esse forum, que eu axo bacana, um dos melhores.. conseguem ? pow, esta parecendo q nao meo , e pra esses carinhas ai , mulekada infantil , FUCK YOU,

Falow Eh Nois

music; Tenacious D - Belzeboos

ahh e se for area errada q se foda, pq tem a ver com os hack q todos querem ,,ah bosta

Tenacious D -Fan-, System of a Down -Fan-, Metallica -Fan-

ja eh... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.