Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando ADM

Temhackerchato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olar pessoal meu nome e Laura tenho 17anos jogo cabal a des quando eu tinha 9 anos de idade é ja fui GM de muito Serves Tipo

Cabal Planet

Cabal Pirata

Cabal Flaimes

Cabal Origen

Cabal Yes

Cabal Family

Cabal Max

E agora quero criar o meu serve e estol procurando Umas pessoas que possa mi ajuda nisso

Entao Pago a Ospedagem do site e faço o site quero so alguem que faça o Serve

Eu e minha prima vamos fazer esta quase tudo Certo quero so alguem que saiba meche com Serves Cabal '-'

Minha prima *-*

557689_106445102851180_120383132_n.jpg

Eu *-*

306359_121338548035895_1987723965_n.jpg

Meu contato:http://www.facebook.com/profile.php?id=100004792506915

Minha prima:http://www.facebook.com/jussara.rios.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou pablo hegel sei criar serv cabal eu criei o serv cabal mania que já faliu por motivos pessoais do gm master então tenho um serv que ainda n ta no ar por falta de grana posso dar o serv a vcs só quero fazer parte da equipe de gms tem um gerador no serv pra gms feito por mim para fazê o q quiser desde da ban editar a itens edita lvl entre outros edita alzes um add para gms para por o serv no ar e necessário compra um vps virtualizacao para servidores aguardo respostas!!!meu e-mail [email protected]

Link para o comentário

Iaewww''' Sou Netinho '' Tenho 16 Anos Sou Programador .. tbm edito sites .. e dentro do jogo .. sei de tudo '' ^^ '' e conheço pessoas que me ajudam . '^^ se precisar so ADD Facebook' Netinhu Oliveira , e MSN : [email protected] ' << SOU TUDO ''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.