Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Problema com contas no yourfreedom]


skitter
 Compartilhar

Pergunta

A minha conta mais antiga fica conectada, dai depois de um tempinho ja desconecta e aparece a mensagem que eu excedi o limite de tempo do meu perfil de conta e que eu vou poder conectar de volta um outro horário mais tarde, daí acabei de criar uma conta nova, e dá a mesma mensagem, e eu nem usei ela ainda, alguém pode me ajudar? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É pq o YourFreedom tem um limite de 18h por semana

Então espere o tempo que avisa no erro e depois de conseguir jogar normalmente vc começa faz o bug do YourFreedom deste jeito

 

Na hora de entrar é igual vc loga fecha o ProxyCap, depois vc seleciona qualquer servidor e quando aparecer os chanel vc volta para onde escolhe o servidor então vc minimixa o jogo e vai na jenela do YourFreedom e clique em ''Desligar'' - Simples Assim

 

Obs: Olhe onde está selecionado na imagem ''Canais abertos'' e veja se está 0 como mostra a imagem

 

imagemfr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw cara, vou ver se vai funcionar esse bug, pq eu fazia assim, eu abria o gerenciador de tarefas, finalizava o processo do proxycap, do freedom e depois do combat arms, mas agora não funciona mais, quando vou entrar no ca de volta da aquele erro 30022, =/ só vou poder usar o your freedom de novo sexta, ganhou meu thanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vai na authenticação d teu modem, desconecta e onecta vao troca o ip!

daeeeeeeee tu vai la e cria otra conta e busca os servers no YF e bota usuario e senha e conecta!

 

Ahhh e pra joga sem o YF tu entra no jogo, a hora que loga, na hora tu sai e abre o YFe clica em reiniciar ligação, daaeeee tu entra no ca denovo e escolhe o ch e uma sala, volta reinicia a ligação denovo, e depois volta, depois que tive dentro de uma sala mesmoooo daee tu sai vai no gerenciador de tarefas finaliza:

 

*ProxyCap.exe

*Freedom.exe

*Engine.exe

 

Daeeee tu vai la abre o ca sem nada loga e vai ser feliz mano ahh mas depois que tu desliga os alho ali tu tem que loga em menos de 3 minutos!

 

abraço!

 

____________________________________________________________________________________

 

-yOuR_dEaTh-.jpg

-yOuR_dEaTh-.jpg

168ads6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.