Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TheCowPlayer - Sorteio - RiotPoints

maguta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera! como sabem! andei postando uns videos aqui (3 pra ser exato) de gameplays meus com Zed, e com a compra do meu novo PC vou começar a upar meus proximos videos todos em HD! e vai ter uma nova intro, e entre outras coisas! chegada do TheCowPlayer 2.0!

E pra comemorar isso, nada melhor doq presentear qm me assiste! você ai! é, você mesmo, meu canal n é conhecido, mas ja recebi elogio de varias pessoas, tanto in-game, qto out-game, e de pessoas realmente boas, oq me due uma força pra continuar a gravar, e por isso! estarei sorteando 500 RP até sexta para os inscritos (2x no mês) então você ai q tem tempo pra jogar! mas não tem dinheiro, aproveita que o canal não tem muitos inscritos! mais chances pra ganhar! e também estarei sorteando 1x por mês CD Keys de games aleatórios! isso mesmo :DDDDDD

Q merchan de merda UHSHAUHUASAHUSUAHAS

Fica de olho no meu ultimo video de League of Legends! agradeço aos que ja estão inscritos! e que dão uma força :]

Um abraço do TheCowPlayer! e estarei aqui com mais videos da proxima vez :]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cerca de 3hrs fecharei os números pro sorteio, que ainda hoje direi o vencedor, após o fechamento de números, ninguém que se inscrever após isso vai concorrer, já está tudo pronto, se tiverem alguma duvida, sinta-se a vontade pra perguntar, grato, TheCowPlayer

Para mais informações, visite meu tópico no forum oficial do League of Legends

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.