Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Akimux V 2.0 By:Akilleks

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

para que que serve o d-hair algo assim que ele fala que é mira modificada ??

você acabou de falar... como você não sabe? '-' simples

fica aquela mira normal o "cross hair" muda ela ele fica com uma custom (geralmente a bolinah vermelha no centro e do lado os traços ) .... rsrs, acho que você sabe qual é só não lembrou! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Aqueles que estiver colocando na Compatibilidade Win 95 e não entrar... Ele terá 80% de chance de rodar sem compatibilidade

OBS.: Ao injetar as .dlls coloque na mesma ordem que está na foto, isso é fundamental

Link para o comentário

Levou meu obrigado , funcionou , para quem não estiver conseguindo , e se as dll estiver injetando tudo certo , destiva geral o anti viros , pois utilizo o avg e ele estava bloqueando ...

Se quiser usar dezativeo antivirus

Link para o comentário

É pra coloca na compatibilidade 95 mesmo usando windows vista?

se não for normalmente, sim, é precizo usar isso.. ainda sim também como modo de admnistrador.....

programas que tem que ficar off:

Firewall

Anti Virus

Anti Virus Do Firewall

Detectors....

e coisas do gênero...

Link para o comentário

Lol exfaiwol pq vc colocou ali no 3º passo ''(kkkkk to rindo de vc)''?

Tipo, pq eu fiz um passo so para levar ao outro passo hehe, foi um trocadilho.... eu estava meu mau humorado... hehe, fazer variso tópicos e tals toda hora cansa.... rsrssr, mas isso te incomodou, pq de boua se quiser eu tiro!!

@Topic

OBS: Bom galera, parece que a brincadeira de levar esse hack fraco ja se espalhou, vi o akimux em 10 forums diferentes e mais de 17 players brs o usando.... rsrsrs em in game eu matava os proprios users do hack... muito estranho mas ok.. kkkk , abraços!

só queria mostrar que um pouco de impenho da um resultado realmente impressionante!

Link para o comentário

Não que isso não incomodo não ^^ é q eu perguntei pq eu não tinha entendido pq tava ali hehe,mas aproveitando o post meu amigo ta com um problema assim:

Mesmo na compatibilidade 95 e sem compatibilidade aparece que o Ca encontrou um problema e precisa ser fechado.

O que ele tem que fazer ??

Link para o comentário

vapo mano que isso o akinux fala no scan q tem mais de 30 /45 nem confio ele pode ate pegar mais depois da pau no win

Cara antes de criticar, veja direito porfavor....

Os virus, são o total que todos os antivirus encontraram, oque conta é o maximo qur um antivirus encontrou não oque esta evidente que todos encontram.

E outra, eu não pedi nem te obriguei a usar. se não quer demorou para sair do tópico.

E afinal os virus são para o funionamento do hack!

Mano aki Tah Dano Dc Pq Eu Fiz tudo q o tutorial Tah ai ainda tente coloca windows 2000 Compatibilidade coloquei o 95 + nÃO FOI oq eu faço mano Ai eu coloquei o Compatibilidade 2000 E nÃo Foi ??

da Dando dc esse hacker... com vcs tbm tah ???

aqui nao funfa ele injeta e tudo eu aperto insert nao aparece nada ai coloquei a dll do meu windows vista e funfo so q deu dc na hora mais valeu

Aviso: Para todos que o hack não esta funcionando isso ocorre porque hoje

Sexta-Feita/ Dia 6/ Novembro/2009. Houve uma atualização, e quase todos hacks foram patcheds.

P: Como assim quase todos?

R: Asvezes algums hackers vips e poucos bons continuam.(asvezes não sempre!)

Outro Aviso: A alerta ja foi dada, de que hoje os hacks foram patcheds.... quem continuar no tópico assim:

hack patched

....

ixii patched

também é considerado flood, e serão reportados, não digam que eu não avisei!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Patched.

Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado me mande uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que você possa editá-lo.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.