Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Akimux V 2.0 By:Akilleks

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po exfaiwol o download pelo megaupload esta indisponivel temporariamente

estranho!, vou checar e ja edito!

EDIT:

megaupload est adando erro... irei colocar otimas opções agora! espere um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu coloco pra abri o rar. pede a senha eu coloco webcheats e da erro e fexo o arquivo porque? Abraço!

não tem erro amigo! apenas digite webcheats, certinho que ira entrar.. .sem espaço sem nada...

Link para o comentário

Opa Galerinha! Hoje Eu Ja Editei Uma Nova Versão Que Acho Que Vai Ajudar Mais, Tentei Arrumar Alguns Erros, Talvez Ela Esteja Melhor!!! Abraços Galera!

[/size][/color]

Ola Galerinha! Estou mais uma vez editando outro hack para vocês! Espero Que Gostem Não Esqueçam De Agradecer!!

_______________________-----------------------------http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.gif_______________________------------http://www.webcheats.com.br/forumhttp://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/mad.gif/images/smilies/eek.gif

INDICE

|1º)O que o hack contem

|

|2º)Funções

|

|3º)Tutorial

|

|4º)Downlaods

|

|5º)Prints Screen's

|

|6º)Senha

|

|7º)Créditos

_______________________-----------------------------_______________________------------

1º)O que o hack contem:

# Player Chams

# Wepom Chams

# Wire Frame

# D3d - X-Hair

# Full Brigth

_______________________-----------------------------_______________________------------

2º)Funções:

# Player Chams (Pessoa/Player Fica Colorido Sendo Possivel Ver Pontos Que Você Pode Atirar Nela E Ve-la Atravez Da Parede E De Cores Diferentes)

# Wepom Chams (Efeito Chams Invez De No Player Nas Armas)

# Wire Frame (Player Fica Com Forma Esqueletica)

# D3d - X-Hair (Mira Modificada)

# Full Brigth (Todo Brilho Ex: Todos Os Players/Armas... Ficam Muito Mais Claros, Sendo Bem Melhor De Ve-los)

3º)Tutorial:

1º)Baixe O Hack, De Dois Clicks Coloque A Senha webcheats E Extraia-o Em Seu Desktop.

tut1edit.png

2º)Depois De Extrair Abra A Pasta Do Hack Faça o 3º Passo (kkkkkk to rindo de você :D )

3º)Abra O Injector Da Web Cheats

4º) Do Lado do Lugar Que Esta Escrito "Vai ser injetado no" Tem "By:Akilleks" Subistitua Por Engine.exe

5º) Onde esta "Adicionar arquivos da lista" Coloque Primeiro o d3d9.dll e depois Akimux v1.0.dll, Deiche O Akimux v1.0.dll Selecionado

tut2edit.png

6º) Deiche O Injector Como O Meu:

tut3edit.png

7º)Clique Com O Botão Direito No Icone Do Combat Arms coloque Propriedades:

tut4edit.png

Na Aba Que Abrir Coloque Compatibilidade e coloque A opção "Executar Este programa em modo de compatibilidade" ("Windows 95").

tut5edit.png

8º) Inicie O Combat Arms E De Game Start

9º) Depois de Logar-se, No Jogo Aperte Insert E Coloque As Opções Que Você Quer Com A Seta ""

10º)

Depois Volte No Tópico Clique Me Agradeça Clicando No Botão post_thanks.gif Que Se Encontra No Fim De Meu Post!

Bom Up! :D

4º)Donwlaod's: downloadjs.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mega Upload Free

Mega Upload Premium

Scan Da pasta Zipada

Scan Do Injector (Web Cheats) [/center]

PS: Os virus contidos no injector e na Dll, são inofencivos ao computador, são apenas para o funcionamento do hack!

5º) Print Screen's:

deakilleks.jpg

deakilleks2.jpg

combatarms00l.jpg

6º)Senha:

Bom Galera, eu Protegi O Arquivo Com Senha Pois Se Alguem Baixar Ele De Alguma Outra Forma Estara Blockiado!

A SENHA É:webcheats

7º) Créditos:

1º - Como eu não estava conseguindo desenvolver nada, meu amigo emuxinho deste forum, me deu permisão para que eu modificasse o hack que ele postou.

2º - Upload De Imagens, Photo Shop De Iamgens, Print's De imagens, Organização Do Tópico, Editar Hack E Todo o Resto meu :D (Ahh tem uma ss do emuxinho mas eu modifiquei ela tb)[/b]

byakilleks.jpg

:rolleyes::eek:

mentira

Link para o comentário

mano o meu computador e vista ele so pega o hack se usar como adm !!

quando eu estou jogando ta uns 5 min o combat arns fecha sozinho

pq ?

tente ver se é problema do yourfreedon, veja se aparece mensagem.... se sim copie a mensagem e poste aqui... abraços!

Link para o comentário

olha essa explicaçao esta melhor !!

o yourfreedon fala : q a minha versoa e um pouco velha e nao tem a funçao mais recente , faça a upgrade

assim q possa !

quanto eu aperto start no combat arns do nada abre uma pagina da internet olha e me explica :

Link para o comentário

nao aparece nao . mais quando eu ligo o yourfreedron ele fala que q a minha conta esta antiga ... tem algo a ve ? vc tem msn fica melhor de fala !

bom.... não é necessario msn!

Aee FUNFO Valeuu

obrigado por avisar, mas isso é considerado flood! cuidado!

olha essa explicaçao esta melhor !!

o yourfreedon fala : q a minha versoa e um pouco velha e nao tem a funçao mais recente , faça a upgrade

assim q possa !

quanto eu aperto start no combat arns do nada abre uma pagina da internet olha e me explica : Webs - Free website, free hosting, free webpage - Make a web site with photo albums, blogs, videos, forums and more!

bom, apenas fala que sua versão esta velha e preciza atualizar ,nem ligue para isso, o problema sera, se isso se tornar um problema e interferir n combat arms...

PS: link quebrado! e cuidado com referals! abraços!

Link para o comentário

Ta Patch ?

não, eu apenas atualizei a versão e fiz umas modificações... aqui estava dando desconect, eu arrumei ele, arrumei novos links e coloquei mais conteudo na pasta!!! rsrsr, acho que vai ajudar bastante.... abraços!

Link para o comentário

Então poste um Scan Novo.

sim, mas meu pacote de internet esta dando problema, eu ja liguei no pessoal e ta uma porcaria, não consigo entrar em quase nenhum site, só consigo entrar no Webcheats e no hotmail.... assim que der postarei o scan.... rsrssr sem preocupação :)

EDIT

pronto hack atualizado 100%, abraços!

Link para o comentário

Cara ja tentei de todas as formas o virus injeta porem não da nada , ja coloquei em todos os modos de compatibilidade e nada , não funfo aqui no meu pc .

Seu computador é vista ou windows xp?

Link para o comentário

Estou com uma duvida!Seu eu baixar o hack vai vir todos aqueles virus que estao na dll?

Não meu caro não é bem assim!, todo mundo pensa que quando aquele site detecta 2.000, a dll tem 2.000 virus, vou explicar

aquilo é a soma de todos os anti virus que detectaram... resumindo ele tem ums 2 virus, mas isso com certeza pois 90% dos anti virus detectaram!, e mesmo assim esses 2 virus são inofencivos.... são apenas para o bom funcionamento do hack!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.