Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Akimux V 2.0 By:Akilleks

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem Toda a Razão e ainda a SS mostrando o hack no LIST-SERVER Esta a Foto Escrito assim Foto de "Emuxinho"

cara, claro que ta fóto de emuxinho pois se você soubesse ler estaria vendo que no outro tópico eu editei as duas fótos dele, eu pedi para editar, pois o meu freedom esta blockiado para entrar no jogo, e nao teria como eu tirar as fótos... se eu quizesse roubalas apenas colocaria by akilleks..... acorda mlk.e mais..... se você nao quer o hack saia do tópico, pois nao estou aki para ajudar e ficar recebendo criticas imbecis.

aqui n rodou ... fiz tudo certinho o programinha injetou as dll mas quando xego no jogo e aperto insert n aparece nada =S

o seu é windows xp?

o meu da dc no meio do jogo

Poow eu testei ele e no meio do jogo eu tomo dc.... =/

poderia me explicao pq ?

vocês tem que ver se estao injectando corretamente... é muito importante que tudo fique correto, a ordem de ser injectada..... e as duas dll.... se o erro persistir me avisem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º) Créditos:

1º - Como eu não estava conseguindo desenvolver nada, meu amigo emuxinho deste forum, me deu permisão para que eu modificasse o hack que ele postou.

2º - Upload De Imagens, Photo Shop De Iamgens, Print's De imagens, Organização Do Tópico, Editar Hack E Todo o Resto meu (Ahh tem uma ss do emuxinho mas eu modifiquei ela tb)[/b]

Velho, o hack que o Emuxinho postou não é nada mais nada menos que o Pizaum Hack. Ele apenas pegou as dlls do Pizaum e utilizou o PerX para injetar.

Eu já usava ele muito antes do Emuxinho postar :D

dá o mesmo problema no TNT e do Pizaum (que na minha opinião só é o TNT com a ddl com outro nome -.-)

DC no Vista

Esse é o Pizaum ^^

Link para o comentário

bom... simplismente pelo motivo assima.... você acha que alguem vai dar valor? umonte de membro chingando falando umonte de asneira para mim..... poderia muito bem postar ums legais, mas se eu posto um simples chams, o pessoal ja cria o maior barraco.... melhor nao..... na verdade por varios motivos

hacker vip, não pode ser postado assim free , tanto que por isso é vip.... mas de qualquer modo eu só quero ver o que os membros falam.... rsrs, vou ajudar com o basico, quando o pessoal amadurecer eu posto algo melhor e mais complexo de ser feito.

Link para o comentário

Gostaria de parabenizar o autor por um exelente tutorial , e um grande exemplo como membro.

* Evitem floods.

** PARABÉNS MEMBROS DA WEBCHEATS ! CHEGAMOS À MARCA DE 1 MILHÃO DE USUÁRIOS CADASTRADOS !

Link para o comentário

cara, claro que ta fóto de emuxinho pois se você soubesse ler estaria vendo que no outro tópico eu editei as duas fótos dele, eu pedi para editar, pois o meu freedom esta blockiado para entrar no jogo, e nao teria como eu tirar as fótos... se eu quizesse roubalas apenas colocaria by akilleks..... acorda mlk.e mais..... se você nao quer o hack saia do tópico, pois nao estou aki para ajudar e ficar recebendo criticas imbecis.

o seu é windows xp?

vocês tem que ver se estao injectando corretamente... é muito importante que tudo fique correto, a ordem de ser injectada..... e as duas dll.... se o erro persistir me avisem!

estou usando windows 7 ... a alguma forma de por o hack funcionando?

Link para o comentário

Olha meu amigo...

eu n sei te explicar se há alguma outra forma...

por q eu nunca vi esse erro de n injetar...

=X

o programa esta injetando as dll mas quando eu carrego em insert dentro do jogo n aparece nada...

Link para o comentário

o programa esta injetando as dll mas quando eu carrego em insert dentro do jogo n aparece nada...

ummm

Troka a compatibilidade do sistema, tenta todas.

uma há de dar!

ummm

Troka a compatibilidade do sistema, tenta todas.

uma há de dar!

poderia colocar um Scan verdadeiro pelo menos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Scan do exfaiwol tah certo!

e da onde voce tirou esse seu???

olha o nome do arkivo

Arquivo smona125675208170303270868

q é isso?

Link para o comentário

scan verdadeiro?alguem vê um scan falso? eu scaniei o zip, se não teria que scaniar todos arquivos da pasta... mas ja que faz questão adiciono o scan do injector, obrigado.

@pefm, fico muito feliz que um membro de honra como você e um exemplo, ache isso.... muio obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.