Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Akimux V 2.0 By:Akilleks

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Galerinha! Hoje Eu Ja Editei Uma Nova Versão Que Acho Que Vai Ajudar Mais, Tentei Arrumar Alguns Erros, Talvez Ela Esteja Melhor!!! Abraços Galera!

Ola Galerinha! Estou mais uma vez editando outro hack para vocês! Espero Que Gostem Não Esqueçam De Agradecer!!

_______________________-----------------------------_______________________------------

INDICE

|1º)O que o hack contem

|

|2º)Funções

|

|3º)Tutorial

|

|4º)Downlaods

|

|5º)Prints Screen's

|

|6º)Senha

|

|7º)Créditos

_______________________-----------------------------_______________________------------

1º)O que o hack contem:

# Player Chams

# Wepom Chams

# Wire Frame

# D3d - X-Hair

# Full Brigth

2º)Funções:

# Player Chams (Pessoa/Player Fica Colorido Sendo Possivel Ver Pontos Que Você Pode Atirar Nela E Ve-la Atravez Da Parede E De Cores Diferentes)

# Wepom Chams (Efeito Chams Invez De No Player Nas Armas)

# Wire Frame (Player Fica Com Forma Esqueletica)

# D3d - X-Hair (Mira Modificada)

# Full Brigth (Todo Brilho Ex: Todos Os Players/Armas... Ficam Muito Mais Claros, Sendo Bem Melhor De Ve-los)

3º)Tutorial:

1º)Baixe O Hack, De Dois Clicks Coloque A Senha webcheats E Extraia-o Em Seu Desktop.

tut1edit.png

2º)Depois De Extrair Abra A Pasta Do Hack Faça o 3º Passo (kkkkkk to rindo de você :D )

3º)Abra O Injector Da Web Cheats

4º) Do Lado do Lugar Que Esta Escrito "Vai ser injetado no" Tem "By:Akilleks" Subistitua Por Engine.exe

5º) Onde esta "Adicionar arquivos da lista" Coloque Primeiro o d3d9.dll e depois Akimux v1.0.dll, Deiche O Akimux v1.0.dll Selecionado

tut2edit.png

6º) Deiche O Injector Como O Meu:

tut3edit.png

7º)Clique Com O Botão Direito No Icone Do Combat Arms coloque Propriedades:

tut4edit.png

Na Aba Que Abrir Coloque Compatibilidade e coloque A opção "Executar Este programa em modo de compatibilidade" ("Windows 95").

tut5edit.png

8º) Inicie O Combat Arms E De Game Start

9º) Depois de Logar-se, No Jogo Aperte Insert E Coloque As Opções Que Você Quer Com A Seta ""

10º)

Depois Volte No Tópico Clique Me Agradeça Clicando No Botão post_thanks.gif Que Se Encontra No Fim De Meu Post!

Bom Up! :D

4º)Donwlaod's: downloadjs.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mega Upload Free

Mega Upload Premium

Scan Da pasta Zipada V 2.0

Scan Do Injector (Web Cheats)

[/url]

PS: Os virus contidos no injector e na Dll, são inofencivos ao computador, são apenas para o funcionamento do hack!

5º) Print Screen's:

deakilleks.jpg

deakilleks2.jpg

combatarms00l.jpg

6º)Senha:

Bom Galera, eu Protegi O Arquivo Com Senha Pois Se Alguem Baixar Ele De Alguma Outra Forma Estara Blockiado!

A SENHA É:webcheats

7º) Créditos:

1º - Como eu não estava conseguindo desenvolver nada, meu amigo emuxinho deste forum, me deu permisão para que eu modificasse o hack que ele postou.

2º - Upload De Imagens, Photo Shop De Iamgens, Print's De imagens, Organização Do Tópico, Editar Hack E Todo o Resto meu :D (Ahh tem uma ss do emuxinho mas eu modifiquei ela tb)[/b]

byakilleks.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcio certinho valeu por compartilahr xD

De boua, fico muito feliz que tenha gostado =)

vou testar se funcionar ganha agradecimento

ok! pode testar ;)

up up up upu pu pu pupu up upu pu pupu upupupupupupu upupu upupupu

por favor tome mais cuidado! isso pode ser considerado flood e você pode ser advertido :D , não quero que nimguem seja advertido em meu tópico... rsrss, abraços ;)

Link para o comentário

xD muito bom mesmo topico perfeito pena que tem gente que nao agradece néh..

uma perguntinha D3d - X-Hair nao tah funfando sera pq? tah igual o hax pizaum =/

sim, sim.... pois eu apenas o modifiquei, eu tentei acertar a mira, mas de qualquer jeito ela nao faz muita diferença! só mudaria a mira como um custon... ainda to tentando.... se funcionar eu coloco um aimbot nesse hack porem talvez :D , to precizando encontrar alguem bom em bypass, abraços vlw a força ai lucas

super dc veio ,otimo tuto porem inutil.

obrigado.. .e cara sem ofenças mas só se for inutil para você!, esta certinho sem nenhuma falha! faça correto a parte do injector ela preciza ser seguida "letra por letra"

Eu fiz tudo certo , mas aki o jogo neim carrega. =/

Alguem poderia me ajudar?

Desde-jah agradeço.

meesma cosia que eu falei para o outro... o tutorial esta perfeitamente certo, tem que seguir ele a risca..... tem que colocar os dois e deichar o akimux selecionado para que que injete el primeiro... vocês também tem que observar se quando ele injeta aparece (2/2) se der certo e der dc, o problema é com o pc de vocês :X

Link para o comentário

Ola Galerinha! Estou mais uma vez editando outro hack para vocês! Espero Que Gostem Não Esqueçam De Agradecer!![/color][/b]

INDICE

|1º)O que o hack contem

|

|2º)Funções

|

|3º)Tutorial

|

|4º)Downlaods

|

|5º)Prints Screen's

|

|6º)Senha

|

|7º)Créditos

1º)O que o hack contem:

# Player Chams

# Wepom Chams

# Wire Frame

# D3d - X-Hair

# Full Brigth

2º)Funções:

# Player Chams (Pessoa/Player Fica Colorido Sendo Possivel Ver Pontos Que Você Pode Atirar Nela E Ve-la Atravez Da Parede E De Cores Diferentes)

# Wepom Chams (Efeito Chams Invez De No Player Nas Armas)

# Wire Frame (Player Fica Com Forma Esqueletica)

# D3d - X-Hair (Mira Modificada)

# Full Brigth[/b] (Todo Brilho Ex: Todos Os Players/Armas... Ficam Muito Mais Claros, Sendo Bem Melhor De Ve-los)

3º)Tutorial:

1º)Baixe O Hack, De Dois Clicks Coloque A Senha akilleks E Extraia-o Em Seu Desktop.

tut1edit.png

2º)Depois De Extrair Abra A Pasta Do Hack Faça o 3º Passo (kkkkkk to rindo de você :D )

3º)Abra O Injector Da Web Cheats

4º) Do Lado do Lugar Que Esta Escrito "Vai ser injetado no" Tem "By:Akilleks" Subistitua Por Engine.exe

5º) Onde esta "Adicionar arquivos da lista" Coloque Primeiro o d3d9.dll e depois Akimux v1.0.dll, Deiche O Akimux v1.0.dll Selecionado

tut2edit.png

6º) Deiche O Injector Como O Meu:

tut3edit.png

7º)Clique Com O Botão Direito No Icone Do Combat Arms coloque Propriedades:

tut4edit.png

Na Aba Que Abrir Coloque Compatibilidade e coloque A opção "Executar Este programa em modo de compatibilidade" ("Windows 95").

tut5edit.png

8º) Inicie O Combat Arms E De Game Start

9º) Depois de Logar-se, No Jogo Aperte Insert E Coloque As Opções Que Você Quer Com A Seta ""

10º)

Depois Volte No Tópico Clique Me Agradeça Clicando No Botão post_thanks.gif Que Se Encontra No Fim De Meu Post!

Bom Up! :D

4º)Donwlaod's:

5º) Print Screen's:

deakilleks.jpg

deakilleks2.jpg

combatarms00l.jpg

6º)Senha:

Bom Galera, eu Protegi O Arquivo Com Senha Pois Se Alguem Baixar Ele De Alguma Outra Forma Estara Blockiado!

A SENHA É:akilleks

7º) Créditos:

1º - Como eu não estava conseguindo desenvolver nada, meu amigo emuxinho deste forum, me deu permisão para que eu modificasse o hack que ele postou.

2º - Upload De Imagens, Photo Shop De Iamgens, Print's De imagens, Organização Do Tópico, Editar Hack E Todo o Resto meu :D (Ahh tem uma ss do emuxinho mas eu modifiquei ela tb)[/b]

byakilleks.jpg

Man ok vc fes so organizou o topiko ??? Fala por favor ok vc alterou ... Man não aparece nenhum site como Ragekings chams no superior da tela ?? fika sem nada como na foto ??

Link para o comentário

Kra e o hack pizaum!!!!!

e a mesma coisa q o pst do emuxinho so que modificado!!!

se leu pelo menos os creditos...??? pqp --'

Man ok vc fes so organizou o topiko ??? Fala por favor ok vc alterou ...

velho, se mata.... se cada um que nao prestar atenção eu ganhar um real....

Fótos.... Arrumei pasta, deletei instalador, configurei o injector , configurei o hack , pois aki ele dava detectado, arrumei no, Hex Editor, só nao consegui arrumar o nome e a mira....

Link para o comentário

se leu pelo menos os creditos...??? pqp --'

velho, se mata.... se cada um que nao prestar atenção eu ganhar um real....

Fótos.... Arrumei pasta, deletei instalador, configurei o injector , configurei o hack , pois aki ele dava detectado, arrumei no, Hex Editor, só nao consegui arrumar o nome e a mira....

Vlw Malz por não prestah atenção Man não sei como vc não e designer upload ou mod sei lah não sei pk vc não tem um cargo aki vc e bom explica faz post organizado e etc e não ganha nada em troka ...! ????? Vc tem photoscape CS4 ?? se tiver me manda mp .. Fui Vlw ...

Link para o comentário

Man tah assim O Combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado .. oke eu fasso se eu desmarcar o icone Executar programa em modo de compatibilidade ele funfa sem o hacker ...

! tentah arrumar ae plz o do emuxinho abre de boa mais nun aparece o menu com os hackers ..

Link para o comentário

Eu estou com o msm problema do KIpoi , eu fiz exatamente como tah no tutorial , mas na hora de dar game start aparece a seguinte mensagem " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado" , jah reinstalei o C.A , e msm assim o problema persisti.

Se alguem souber aonde possa ser o problema , e puder me ajudar , vou fikar muito agradecido.

Link para o comentário

Eu estou com o msm problema do KIpoi , eu fiz exatamente como tah no tutorial , mas na hora de dar game start aparece a seguinte mensagem " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado" , jah reinstalei o C.A , e msm assim o problema persisti.

Se alguem souber aonde possa ser o problema , e puder me ajudar , vou fikar muito agradecido.

Bom, Quando Aparece o Erro E Fala Se Quer Fazer O Relatorio e pans.... Isso ocasiona Causa Do Modo De Compatibilidade.... Você Deve Tiralo Quando For Entrar Normal..... Seguinte:

você tira essem odo de compatibilidade entra.... jogue um pouco.... depois volte reinicie o pc inicie o modo de compatibilidade faça o hack e pans.... quando entrar certinho com o hack, você da Alt+tab e tira esse modo,e faça sempre isso....

Man tah assim O Combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado .. oke eu fasso se eu desmarcar o icone Executar programa em modo de compatibilidade ele funfa sem o hacker ...

! tentah arrumar ae plz o do emuxinho abre de boa mais nun aparece o menu com os hackers ..

Brigado ai pelo outro poste, e desculpe se fui meio grosso.... rsrs, pois é .... eu queria ser programador da web cheats ^^, vou ver se a galera me ve mais....

@topic

voltando pro assunto que interessa..... pelo que eu entendi o seu problema é o mesmo que os dos outros.... se você ja conseguiu entrar alguma vez com o hack... é isso mesmo apenas deve fazer oque citei asima...

Link para o comentário

cara eu ja postei esse hack

ele é o TGF

olha o nome no menu Tnt group fix (TGF)

isso é post duplo

nossa cara, eu ja te falei 1 vez, vai se informar mano..... você copiou do outro e nem sabe da onde o hack veio.... nuss da licença...

Link para o comentário

bronca aki baixei e talz mais só veio uma .dll :S

mais vo agradecer merece tem muita gente dizendo q funfa (Y)

a bronca aki eh outra ^^ disculpa mais o arquivo ta perfeito

eu extraiu a dll e ela some oq eu faço?

ja usei para abrir arquivos ocultos e nada a dll nao aparece!

ajudem-me! help me!

a dll eh essa "Akimux v1.0.dll *"

Link para o comentário

Cara quando eu vou iniciar o Ca Compatibilidade 95 da erro

no egine

Meu windowns service pack 3

por favor seja mais especifico, você quer dizer erro no Injector ?

bronca aki baixei e talz mais só veio uma .dll :S

mais vo agradecer merece tem muita gente dizendo q funfa (Y)

a bronca aki eh outra ^^ disculpa mais o arquivo ta perfeito

eu extraiu a dll e ela some oq eu faço?

ja usei para abrir arquivos ocultos e nada a dll nao aparece!

ajudem-me! help me!

a dll eh essa "Akimux v1.0.dll *"

bom.... tente baixar dinovo clique com o botão direito no arquivo . rar e coloque extrair.... sem segredos hehe, mas essa coisa da dll sumir , tem varios jeitos.... a dll esta infectada com virus para o proprio funcionamento... se ela continuar sumindo desative seu anti virus.. abraços, se mesmo assim nao funcionar eu irei tomar providencias... abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.