Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/02/2013] WebCheats Trainer 38.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sober o SKYPY

 

O YODA da seu skypy , email , nome completo pra por amigo no skypy se tiver geito me adiciona amigo ai , meu skypy e rathalosmh123 , nome completo e Gabriel Candido Gomes Mendonça , numero (62) 91932975, quero fala com tigo , agradecer pelos hacks e outros favores que tu fais por nos meros jogadores de GC kkk vlw , se puder adiciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano por favor Atualizar o hack vc é demais e eu se que vc consegue mas 30, % dos players quer usar seu hack pois todos os outros são lixo

 

se for possível arruma ele para irmos vilarejo uparmos nossos char e tals e tentar pegar astaroth mas isto é impossível claro '-'

pois este pet ta fods pra dropar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker detectado no uso do mp infinito:nerd::lol: já saiu, mas one hit não estár funcionando, ultra kill deu travada no jogo e nem estava no boss, tive que reiniciar pc.

Uso windows 7-64bits. Já uso esse cheat do yoda faz uns mesese, pq o dele é mais funcional. Agora paciência, esperar ele ajeitar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ai Yoda, arruma ae pra nós, espero que até amanhã esteja instável, pois esse é o melhor hacker que tem mano, auto missão muito top.

Seu trabalho me inspira, continue assim manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.